Tribes11 Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Gostaria de saber porque não consigo instalar o Lion no meu Ivy Bridge, preciso de alguma configuração especial? Anteriormente eu instalava normalmente no meu antigo Q9550 só que agora a instalação nem inicia, queria saber porque disso, sendo que o hardware todo é o mesmo do antigo PC, somente a placa mãe, processador e memória são diferentes, aliás, essa nova placa mãe pelo jeito não é lá muito compatível com Mac mas funciona, é uma AsRock Z77 Extreme4, existe até BIOS modificada pra ela que andei procurando, mas não sei se vale a pena flashear pra essa BIOS. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 Gostaria de saber porque não consigo instalar o Lion no meu Ivy Bridge, preciso de alguma configuração especial? Anteriormente eu instalava normalmente no meu antigo Q9550 só que agora a instalação nem inicia, queria saber porque disso, sendo que o hardware todo é o mesmo do antigo PC, somente a placa mãe, processador e memória são diferentes, aliás, essa nova placa mãe pelo jeito não é lá muito compatível com Mac mas funciona, é uma AsRock Z77 Extreme4, existe até BIOS modificada pra ela que andei procurando, mas não sei se vale a pena flashear pra essa BIOS. Abraços. Qual o metodo de instalção que vc esta usando? sugiro que tente instalar o Mountain lion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribes11 Posted November 2, 2012 Author Share Posted November 2, 2012 Qual o metodo de instalção que vc esta usando? sugiro que tente instalar o Mountain lion. Então, com o Mountain Lion até consigo instalar, tenho que remover a KEXT da HD 6870 porque tem bugs com ela, consigo instalar mas depois de instalar as kexts e o chameleon começo a ter kernel panic do nada... por isso queria ir para o LION, inclusive pelo fato do LION não precisar remover a KEXT da HD 6870 porque não tinha bugs pra instalar com essa série da Radeon no LION... Mas eu preciso de algum patch, algo pro kernel do Lion poder ser instalado em Ivy Bridge? Link to comment Share on other sites More sharing options...
laurasoares Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 Os bugs não devem ser da placa, até porque eu tenho essa mesma placa e funcina normal! MOTHERBOARD: Asus TUF Z270 MARK 2 CPU: Intel i5-7600K 3.8 GHZ MEM: 2x8 = 16GB G.Skill HD: Samsung M.2 960 EVO 250GB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribes11 Posted November 8, 2012 Author Share Posted November 8, 2012 Os bugs não devem ser da placa, até porque eu tenho essa mesma placa e funcina normal! Mas estou usando uma AsRock Z77 Extreme4 com i5 3570k, a da sua assinatura é uma P5Q certo? Pela imagem que mandou não dá pra ver, abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Mas estou usando uma AsRock Z77 Extreme4 com i5 3570k, a da sua assinatura é uma P5Q certo? Pela imagem que mandou não dá pra ver, abraços! É melhor vc descobrir o pq deses KP olha no console e poste aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts