Bini13 Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Bom Dia/Tarde ou Boa Noite, Estou começando com a conhecer os passos da instalação do Sistema Lion, e de cara sofrendo com o seguinte problema: Tenho um DVD do Mac Os X Lion Gold Master e o seu Hackboot. Ao que parece tudo certo, inicio com o Hackboot e troco a mídia, porém, mesmo iniciando em Mode Verbose ou não, a midia é lida várias vezes, sempre lendo os pacotes de dados, e em ambos os casos (Verbose ou não) ela não dá mensagem alguma de erro, simplismente reinicia o micro. Segue os dados do Hardware abaixo: NB Dell Inspirion 2420 - Modelo N4050 Processador Intel Core i3, Modelo 2370M; Chipset Intel HM67; Placa Mãe Intel 6 Series; Vídeo Intel HD Graphics 3000; 12Gb de Memória Ram; Preciso de ajuda, estou em estágio bem inicial da coisa. ^^ Abraços a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Olá, qual versão do HackBoot está usando? Existem várias, tem que ser uma para Lion. Esse DVD é preparado para hackintosh? Já não tem boot no próprio DVD? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bini13 Posted October 31, 2012 Author Share Posted October 31, 2012 A versão de Hackboot veio junto com a DMG, ambos Lion. O DVD próprio é para Hack sim, não tem boot. Vou olhar o tópico indicado, Vlw pernacabeluda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts