Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

asus p5k premiun

chaos

Recommended Posts

oldnapalm cara valeu mesmo obrigado bom a placa de video é uma gforce 8800 gts 640 mb e sobre a instalaçao das kext o kext utilities faz isso . é so arrastar a kext para o programa que ele instala ?

bom o som ja foi resolvido agradeço a ajuda galera agora estou tendo problemas com o video no caso aqui o vlc fica com a tela preta sai apena o audio do video e nao a imagen

o Itunes nao aparece as capas dos albuns no modo coverflow a kext da marvel funcionou a da realtek 8110sc nao funcionou agora nao sei quanto ao gerenciamento de energia e as outras coisa mas vamos tentando para alcançar a perfeiçao

galera aqui deu tudo certinho segui todos os tutoriais e estou com o LION rodando perfeito no pc mas ainda falta achar as kext para as placas de rede realtek pos a que o oldnapalm me enviou nao deu certo agradeço a colaboraçao de todos . fico a disposiçao para ajudar a galera que esta com duvidas obrigado a todos heheheh

• Administrators
Como vc conseguiu instalar na Asus P5k? Qual versão vc utilizou?

Blz - grato,....

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Vc colocou a rede pra funcionar? Como? A minha placa também é uma Asus P5k, mas a rede não Funfa!

O applehda funcionou logo depois de usares o patch dsdt?! É que já tentei com o nativo do Lion, com este, fiz rollback com o multishit e nada...!

Mac OS X Snow Leopard 10.6.8

CPU:Intel Xeon E3110

MB:Asus P5K

GPU:Asus EN9600GT

galera vcs me ajudaram a instalar o lion aqui e beleza agora o problema é o seguinte eu estou com um iphone 3gs e quando espeto ele no lion ele nao é reconhecido de ja os pendrives estao conectando norma so o iphone que nao esta alguem pode me ajudar com isso