nitromojo Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Maldon, bom dia. Poderia criar o DSDT para o meu notebook? Estou rodando o SL 10.6.7 Vanilla nele, sem nenhuma alteração, mas bootando com o BootCD. Não usei o chameleon e outros kexts por medo de zuar a minha instalação. Poderia ajudar a ativar a minha Radeon HD 6300 também? Eu lí um posto do LinearBurn no qual diz que tem support para a minha placa, mas não entendi como faze-lo. Segue o arquivo extraido pelo Everest: http://www.filesonic.com/file/1451364244/nitromojo_acpi_dsdt.bin Configuração: Sony Vaio VPCYB15AB Modelo: AMD Dual Core E-350 Memória RAM: 4 GB Vídeo: AMD Radeon HD 6310 Graphics HD Serial ATA 500GB Muito Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2011 Administrators Share Posted July 18, 2011 AMD não faz muita diferença sem Gerenciamento de energia, sem shutdown pelo DSDT etc dsdt.nitromojo.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitromojo Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 Maldon, muito obrigado maninho. Vou testar o arquivo ainda hoje. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2011 Administrators Share Posted July 18, 2011 usa esse não tinha visto que é notebook apliquei o PNLF e o DSM no KBC dsdt.nitromojo.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitromojo Posted July 19, 2011 Author Share Posted July 19, 2011 Maldon, tudo certo. Consegui até fazer o update para 10.6.8 e restartar de boa. Agora a única coisa que falta é ativar a placa de vídeo e o leitor de cartão SD. ouvi dizer que o Azymuth está trabalhando em uma versão do chamaleon e adicionando a maioria das Radeon HD. Obrigado pela ajuda até aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts