Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

ASUS Sabertooth P67 + Core i5 (Sem audio e sem Ethernet)


YOURISILVA

Recommended Posts

Gostaria de saber se há alguma solução para o problema de falta de audio e ethernet da Sabertooth P67, estou instalando o Mountain Lion na minha maquina, porém, quando finalizo a instalação, vejo que estou sem som e sem conexão com a internet.


Alguem pode me ajudar?

"Acredite no inacreditável, assim, tudo que agora te parece impossível, será para sempre possível".


OS X Mountain Lion/ Asus Sabertooth P67/ Core i5 LGA1155/ nVidia GTS450 / 8GB RAM (2x4GB DDR3)/ Audio ALC892/ LAN Intel82579/ HD 250GB SATA.

Link to comment
Share on other sites

Consegui resolver o problema da placa ethernet pelo multishit, tentei o mesmo procedimento para a placa de som, mas não deu nem com Applehda nem com voodoohda... agora soh falta o som pra instalação ficar completa... com paciencia e com a ajuda de outros usuarios deste e de outros foruns tenho certeza que tudo ira ficar 100%.

"Acredite no inacreditável, assim, tudo que agora te parece impossível, será para sempre possível".


OS X Mountain Lion/ Asus Sabertooth P67/ Core i5 LGA1155/ nVidia GTS450 / 8GB RAM (2x4GB DDR3)/ Audio ALC892/ LAN Intel82579/ HD 250GB SATA.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...