hebwil Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 e ai galera alguém conhece ou pode me passar um tutorial passo a passo de como instalar mac os lion em meu notebook hp probook 4530s. pelo que li este notebook e totalmente compatível com mac roda tudo( ou quase ) ja tentei de tudo e cmo criar um disco ou pen drive de instalação pelo windns nao estou conseguindo me ajudem Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 olá posta no teu profile, tua assinatura do hardware, qualquer coisa como tens no final da minha resposta. tenta a imagem de ML por usb http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 isso k tens um hp xxxxx, não serve de nada, n temos de conhecer todos os modelos de máquinas k cada utilizador possui, e em futuros post k faças, já sabemos do k estamos a falar pois estará no final do teu post. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts