Jump to content

Ajuda Notebook Acer Aspire 4745z-4785

Recommended Posts

Posted

Por favor me ajuda estou deseperado, já tentei colocar tudo quanto é distro, mas nenhuma funciona.Minha decepção é maior, por vejo alguns com notebook com quase a mesma minha configuração funcionarem e o meu nada. Estou querendo colocar o lion aqui no meu notebook. Mas:

1) Qual procedimento devo seguir?. Peço que me indiquem o passo-a-passo.

2)Qual distro ou imagem devo usar?. Baixei uma imagem aqui do fórum onde tinha algo tipo: ? liondvd, no irc.

Configuração do notebook

================================

Processador: Pentium Dual Core P6100, 2Ghz

Cache: 3M L3 Cache

Memoria: 3 GB DDR3 1066 MHz

HD: 320 GB HDD

Tela: 14’ HD LED LCD

Driver: 8X DVD-Super Multi double-layer drive

Rede: Ethernet 10/100/1000 Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

Som: Optimized Dolby® Home Theater®7 v3

Wireless: Acer Nplify 802.11 b/g/n

Video: Intel HD Graphics 128 compartilhada

Thouchpad: Multi-Gesture

webcam 1.3M

4 Portas USB 2.0

Leitor de Cartões: Aceita cartões Secure Digital (SD), MultiMediaCard (MMC), Memory Stick (MS), Memory Stick PRO (MS PRO), xD-Picture Card (xD).

HDMI

======================================

Agradeço, se alguem me ajudar nesta jornada.

Acer Aspire 4745z-4785: Pentium Dual Core 2Ghz 3MB de Cache L3- 3GB DDR3 de Ram - 320GB de HD - Intel HD Graphics 128 Compartilhada - HDMI - Atheros AR8151 v1.0 Gigabit Ethernet - Windows 7 - Ubuntu 12.04

Posted

olá

usa isto system info

e posta foto do teu hardware

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25

aproveita atualiza no teu profile, tua assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta

em principio por causa da tua gráfica terás de fazer o install por usb, mas só depois de ver teu hardware

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted
olá

usa isto system info

e posta foto do teu hardware

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25

aproveita atualiza no teu profile, tua assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta

em principio por causa da tua gráfica terás de fazer o install por usb, mas só depois de ver teu hardware

bom hack

Olá, primeiro brigadão por ter me respondido. Fiz o que pediu, agora queria que você me passasse tudo desde a imagem até o passo a passo. Pois fiz um download de uma imagem indicada por vocês aqui do forum, e parece-me que a mesma não estava boa. O local era aquele onde tinha que entrar no irc e por "? liondvd". Aguardo resposta.

Hardware.thumb.png.29b44fc82232a788c45afd966473fec7.png

Acer Aspire 4745z-4785: Pentium Dual Core 2Ghz 3MB de Cache L3- 3GB DDR3 de Ram - 320GB de HD - Intel HD Graphics 128 Compartilhada - HDMI - Atheros AR8151 v1.0 Gigabit Ethernet - Windows 7 - Ubuntu 12.04

Posted

olá

deves estar a brincar 1 passo a passo, se tivesse de fazer isso para todas as máquinas k aki aparecem....

1º tua gráfica n é suportada

2º deves ter problemas com as kext de wireless e lan

por isso meu conselho é tentares instalar por usb..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

My OS X Files 

Posted
olá

deves estar a brincar 1 passo a passo, se tivesse de fazer isso para todas as máquinas k aki aparecem....

1º tua gráfica n é suportada

2º deves ter problemas com as kext de wireless e lan

por isso meu conselho é tentares instalar por usb..

bom hack

OK, mas você poderia pelo menos me passar o link para a imagem do lion, junto com o link do procedimento?. Agradecido

Posted

olá

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728

tá ai tudo no forum, basta procurar se keres lion, procuras em lion, mas isso é 1 dvd, como te disse anteriormente meu conselho é usares usb, mas para isso precisas de mac os x para preparares a pen...

pode tentar em virtual box

bom hack

My OS X Files 

Posted
olá

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728

tá ai tudo no forum, basta procurar se keres lion, procuras em lion, mas isso é 1 dvd, como te disse anteriormente meu conselho é usares usb, mas para isso precisas de mac os x para preparares a pen...

pode tentar em virtual box

bom hack

Olá, é esta imagem que baixei e não tem o tal installESD.dmg. Posso fazer o pendrive dessa iso mesmo e instalar o chameleon?

Porque tentei isso uma vez e ele nem chega na tela de instalação. Devo rodar algum comando antes?, remover alguma kext?

Posted

olá

para fazeres o restauro dessa imagem com sucesso para uma pen

tens de ter acesso a mac os x, através de 1 amigo, alguém k tenha o sistema

basta ires a disk util

montares essa imagem

e fazeres o restauro para a pen

depois disso, instalar um chameleon para fazer boot à pen.

ou podes tentar usar esta

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618

bom hack

My OS X Files 

Posted
olá

para fazeres o restauro dessa imagem com sucesso para uma pen

tens de ter acesso a mac os x, através de 1 amigo, alguém k tenha o sistema

basta ires a disk util

montares essa imagem

e fazeres o restauro para a pen

depois disso, instalar um chameleon para fazer boot à pen.

ou podes tentar usar esta

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618

bom hack

OLá, colega eu fiz o restauro dessa imagem e instalei o chameleon 2.1 sv1 ..., e quando vou dar boot ele nem reconhece o pendrive como dispositivo bootavel. Aí eu restaurei a imagem e dei boot pelo iboot, ele reconhece o pendrive e quando esclho para carregar ele nem chega tela de instalação, faz logo uma reinicialização. Aguardo resposta.

Posted

Olá eu consegui instalar e configurar a conta usando iatkos l2, agora quero as kexts para o meu notebook, você pode me ajudar?