beto criado Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Oi, pela 3x eu troquei de equipamento em menos de 2 meses... rsrs até agora não tive nenhum tipo de problema para as instalações passadas, mas estou com problemas nessa nova configuração. Mobo: AsRock H55M-LE southbridge Intel H55 Processador: Intel Core I3 540 Memória RAM: 2x4GB DDR3 Vídeo: EVGA Nvidia Geforce 8400GS 1024MB DDR3 HD: 2TB SATAII Só para constar, todos os passos básicos eu já fiz. Gostaria de saber se alguem possue uma configuração parecida com a minha, alguma dica para trabalhar com a AsRock. Eu estava acostumado a fazer na Gigabyte e na Asus (que é muito fácil). Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2011 Administrators Share Posted July 13, 2011 Siga esse tutorial http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 qual problema vc está enfrentando? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
beto criado Posted July 13, 2011 Author Share Posted July 13, 2011 Siga esse tutorialhttp://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 qual problema vc está enfrentando? Na verdade eu tenho o OSX no HD ainda, funcionando perfeitamente na minha config antiga. Será que não preciso apenas mudar algumas coisas dentro do OSX para funcionar na nova config? a antiga era uma placa asus com c2d, agora é um i3. se eu entra com o hd agora, fica na tela cinza da maça parada. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Use o boot verbose (-v) para ver onde está parando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts