beto criado Posted July 13, 2011 Posted July 13, 2011 Oi, pela 3x eu troquei de equipamento em menos de 2 meses... rsrs até agora não tive nenhum tipo de problema para as instalações passadas, mas estou com problemas nessa nova configuração. Mobo: AsRock H55M-LE southbridge Intel H55 Processador: Intel Core I3 540 Memória RAM: 2x4GB DDR3 Vídeo: EVGA Nvidia Geforce 8400GS 1024MB DDR3 HD: 2TB SATAII Só para constar, todos os passos básicos eu já fiz. Gostaria de saber se alguem possue uma configuração parecida com a minha, alguma dica para trabalhar com a AsRock. Eu estava acostumado a fazer na Gigabyte e na Asus (que é muito fácil). Abraços
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2011 Administrators Posted July 13, 2011 Siga esse tutorial http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 qual problema vc está enfrentando? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
beto criado Posted July 13, 2011 Author Posted July 13, 2011 Siga esse tutorialhttp://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 qual problema vc está enfrentando? Na verdade eu tenho o OSX no HD ainda, funcionando perfeitamente na minha config antiga. Será que não preciso apenas mudar algumas coisas dentro do OSX para funcionar na nova config? a antiga era uma placa asus com c2d, agora é um i3. se eu entra com o hd agora, fica na tela cinza da maça parada. abraços
oldnapalm Posted July 13, 2011 Posted July 13, 2011 Use o boot verbose (-v) para ver onde está parando. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts