tprp Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Boa noite galera. Sou novo no forum entao se postar alguma coisa errada por favor me corrijam. Tenho uma maximus iv extreme-z com bios patcheada 3304 e um 2600k. Tava tudo funcionando redondo ate o 10.7.3. Depois que atualizei percebi que meu multiplicador tava travado em x16. Peguei um script que achei no forum e criei o SSDT. Desativei o Pstates e o Cstates no chimera e ativei o dropssdt. Quando eu tiro todas as opcoes de overclock e deixo o processador com o clock nativo eu nao recebo a mensagem de P-state error e o speedstep vai ate x35(o que eu acho estranho pois deveria ir ate x38, pois todas as packages estao no SSDT). se eu ativar as opcoes de overclock (para 4.4 ghz) recebo a mensagem de p-state error e meu processador volta a ficar com multiplicador x16. Ja tentei de tudo sem sucesso. Se alguem puder me ajudar eu agradeco. SSDT.aml.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
tprp Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 Ninguem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts