italo_05 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 ola galera bem estou aqui para saber qual distribuiçao vcs me aconcelham a usar pela minha maquina e uma placa mae pcware pw-945gcx 2 gigas de memoria ram Tipo de processador Intel Celeron 430, 1800 MHz (9 x 200) HD - SAMSUNG HD161HJ (149 GB) leitor de midia de dvd D:\ TSSTcorp CDDVDW SH-S223F tentei o iatkos v7 ele demora para instalar depois tentei o iatkos s3 ele instala mas nao da boot e no mode verbose ele so da uma tela preta o iatkos lion nao inicia a instalação nem aquele negocio q fica rodando la na hora do boot de baixo da maça nao aparece e ai o q me aconcelhao ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose-Elias Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 deves antes verificar a compatibilidade de teu hardware com o SystemInfo: ttp://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 em todo modo antes de fazer o boot : leia isso http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=35 sem saber o que acontece de errado no boot não da para ajudar. ao perceber que o computador travou em alguma parte do boot tire uma foto e poste aqui com a msg do erro. Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts