Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite galera o meu problema é o seguinte fiz a instalação do iatkos s3 e o sistema reinicia mais trava na tela da maça já tentei de tudo mais não consigo resolver isso quando faço o boot verboose -v ele carrega algumas informações na tela e a ultima é

nVidia Unknown 0MB NVc1 [10de:0df1] ::PciRoot(0x0)/Pci(0x1,0x0)/Pci(0x0,0x0) e depois da tela preta e dai não passa alguém pode me ajudar

minha placa de video é a nvidia gt540m

Toshiba -Satelite P750

memória 6gb

Processador core i7 -2630qm

placa mãe Toshiba PEQAA

Nvidia gt 540m

placa de rede Intel® Link 1000 BGN

Posted

olá

atualiza no teu profile, tua assinatura com teu hardware, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta, usa isto para veres

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25

mas com essa grafica.. algum motivo para instalares esse mac os x da idade da pedra ?

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

olla foi o unico que consegui instalar ja tentei de tudo vc me aconselharia algum em especial?

Toshiba -Satelite P750

memória 6gb

placa mãe Toshiba PEQAA

Nvidia gt 540m

Posted

olá

o k te aconselho a instalar é mountain lion usb... agora tens de ler os post e seguir o k lá está escrito.

mac os x n é windows k instala até em torradeira, basta ter um drive dvd, mac os x é para mac

hack é 99% de leitura, persistência, procura da solução, e 1% que tem hardware seja compativel com o sistema.

e já fálamos sobre o assunto em outro post, n vale a pena postares so por postares, escolhe 1 sistema k keres instalar, vê os métodos como e estamos aki para ajuadar.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

amigo não entendi o que disse, eu baixei esse o os x mountain lion 10.8 dmg fiz o usb bootavel mais não funcionou, não estou te entendo quuando diz que o os x Mountain lion e para mac!

Toshiba -Satelite P750

memória 6gb

placa mãe Toshiba PEQAA

Nvidia gt 540m