Rafael Thomaz Baptista Bueno Posted May 25, 2021 Posted May 25, 2021 Bom dia a todos! Desde já muito obrigado por tentarem me ajudar de todas as formas! Acabei de ganhar um macbook do meu sogro e ele precisa ser formatado para que eu possa colocar as minhas coisas, porem meu sogro não tem mais o DVD de instalação e eu não consigo de maneira alguma formatar ele... até liguei na Apple, mas as 3 pessoas que me atenderem tinha uma vontade daquelas de me auxiliar.... eu não consigo atualizar nada no macbook e eu preciso que ele funcione apenas um programa já me deixaria feliz Muito Obrigado a todos! tenham um ótimo dia
Administrators MaLd0n Posted May 25, 2021 Administrators Posted May 25, 2021 Vc tem de ver qual o último sistema com suporte e criar um usb de boot. é só usar a tecla Options logo que ligar o mac que vai aparecer as opções de boot -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rafael Thomaz Baptista Bueno Posted May 25, 2021 Author Posted May 25, 2021 53 minutes ago, MaLd0n said: Vc tem de ver qual o último sistema com suporte e criar um usb de boot. é só usar a tecla Options logo que ligar o mac que vai aparecer as opções de boot Ele aparece a versão 10.6.8. e mesmo que eu ligue segurando o OPTIONS ou COMMAND + R OU SHIFT +COMMAND+OPTION + R. Ele liga o computador de forma normal =/ Tem alguma dica? PROCESSADOR 2.2 GHZ INTEL CORE 2 DUO 3 GB MEMÓRIA RAM 667 MHZ DDR2 SDRAM
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2021 Administrators Posted May 27, 2021 a tecla options tem de funcionar liga o macbook com a tecla options pressionada e mantém pressionada até aparecer a tela de seleção -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rafael Thomaz Baptista Bueno Posted May 27, 2021 Author Posted May 27, 2021 ele aparece a tela de seleção, mas se eu seleciono apenas o mac ele inicia normalmente
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2021 Administrators Posted May 27, 2021 vc tem de selecionar o seu usb bootável e fazer uma nova install -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rafael Thomaz Baptista Bueno Posted May 27, 2021 Author Posted May 27, 2021 Just now, MaLd0n said: vc tem de selecionar o seu usb bootável e fazer uma nova install para o 2007 qual eu sistema eu utilizo?
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2021 Administrators Posted May 27, 2021 não sei, vc tem de ver qual o último. deve ser o mavericks se for dvd rom a tecla a pressionar é a "C" -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rafael Thomaz Baptista Bueno Posted May 27, 2021 Author Posted May 27, 2021 3 minutes ago, MaLd0n said: não sei, vc tem de ver qual o último. deve ser o mavericks se for dvd rom a tecla a pressionar é a "C" Vou tetnar aqui, estou fazendo o pendrive bootavel e a noite eu volto para dizer.... muito obrigado Maldon
Rafael Thomaz Baptista Bueno Posted July 18, 2021 Author Posted July 18, 2021 On 5/27/2021 at 9:41 AM, MaLd0n said: não sei, vc tem de ver qual o último. deve ser o mavericks se for dvd rom a tecla a pressionar é a "C" Opa! depois de muita luta eu consegui lhe responder e descobri que o unico que roda direito é o 10.7.5... mas mesmo a Apple tendo lançado a poucos dias o conteúdo dele de forma gratuita eu não estou conseguindo de forma alguma formatar por ele, porque diz que não é um pendrive bootavel.... porque eu estou com um HD que não tem nenhum sistema operacional do MAC, porque o mesmo que eu recebi já veio sem o sistema operacional. Você conseguiria me ajudar, porque quando eu aperto a tecla OPTION... só aparece um simbolo de proibido... vou tentar instlar o maverick agora, para ver se roda alguma coisa, mas não sei porque da ultima vez que eu tentei ficou apenas no pendrive =/
Administrators MaLd0n Posted July 19, 2021 Administrators Posted July 19, 2021 pelo recovery vc não consegue fazer o download direto da apple? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts