Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Mouse USB genérico sem scrolling

vipzen

Recommended Posts

Amigos, o scrolling do meu mouse USB genérico não está funcionando (apesar do clique na wheel funcionar - servindo pra abrir links em uma nova aba, muito prático), e ao entrar em Settings > Mouse notei que muitas opções referentes ao Mouse que penso que deveriam aparecer não aparecem, dando a impressão que estou com um reconhecimento limitado.

Pesquisei um pouco e achei referencias ao um kext chamado AppleUSBHIDMouse.kext que pode resolver o problema, mas tenho receio de fazer a coisa errada e acabar ficando definitivamente sem mouse.

Será que é esse o caminho pra ativar o scrolling? E se eu fizer cagada consigo bootar com -x em segurança para reverter a situação?

Grato.

olá

podes tentar esta solução, que as definições do rato serão como um da apple

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=126

quanto ao fazeres porcaria

tens de ter maneira de fazer boot ao sistema , antes de te meteres em aventuras....

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Obrigado, Artur!

Segui o procedimento e consegui fazer o mouse ser conhecido e assim ativar as opções avançadas, porém o scrolling continua não funcionando. Tenho Windows em outra partição e a scroll wheel funciona normalmente por lá... alguma sugestão?

Grato