doug2012g Posted April 5, 2021 Posted April 5, 2021 (edited) Oi Pessoal, tudo bom? Estou utilizando o Big Sur (11.2.3 (20D91)) há algumas semanas pois estou estudando desenvolvimento Swift, porém há alguns dias estou tendo travamentos/congelamentos severos no sistema, como se o HD do sistema tivesse sido retirado, e após alguns segundos (as vezes minutos) o sistema volta ao normal. Minha configuração é relativamente boa e não consegui localizar a causa desses congelamentos, poderia ser algo relacionado ao SMBIOS ou mesmo ao OC? Ou é um problema recorrente do próprio Big Sur? Abaixo minhas configurações: MB: ASRock H370 Performance Proc.: Core i5 9600KF NVMe: Patriot P300 512Gb HDD: 1 x 4Tb Purple | 1 x 500Gb Black (Time Machine) Memória: 16Gb (2 x 8Gb) 2666MHz Wifi: AX200 OpenCore 0.6.7 macOS 11.2.3 Obrigado! config.plist.zip Edited April 5, 2021 by doug2012g
Administrators MaLd0n Posted April 5, 2021 Administrators Posted April 5, 2021 use -v com debug=0x100 e keepsyms=1 e veja o que está causando o kp pode ser o nvme. muitos não tem suporte full e causam vários kps -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
doug2012g Posted April 5, 2021 Author Posted April 5, 2021 Mas então, não chega a dar KP, ele só trava e depois volta ao normal, sabe se teria alguma maneira de contornar isso?
Administrators MaLd0n Posted April 6, 2021 Administrators Posted April 6, 2021 qual a placa de vídeo? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
doug2012g Posted April 6, 2021 Author Posted April 6, 2021 Nossa, nem vi que tinha esquecido hehe, uso uma RX 590
Administrators MaLd0n Posted April 7, 2021 Administrators Posted April 7, 2021 https://tinyurl.com/y7puzwv9 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts