Matheus Martins Posted March 26, 2021 Posted March 26, 2021 Boa tarde, Estou precisando de uma ajuda galera, fiz a instalação do Hackintosh e toda vez ao ligar o PC aparece a maçã, começa a carregar um pouco e logo depois ele fica sem sinal. Ai eu desconecto o HDMI e conecto novamente e a tela volta ao normal. Alguém poderia me ajudar? Config do meu PC i5 9600k TUF B360M-PLUS GAMING/BR 16GB RAM 2400mHz RTX 2070 Obs.: Não utilizo a placa de vídeo. Ligo na placa onboard da minha placa mãe.
Administrators MaLd0n Posted March 26, 2021 Administrators Posted March 26, 2021 tem de criar o patch de vídeo use -igfxvesa pra começar 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Matheus Martins Posted March 27, 2021 Author Posted March 27, 2021 15 hours ago, MaLd0n said: tem de criar o patch de vídeo use -igfxvesa pra começar Bom dia @MaLd0n, sou iniciante nessa arte de fazer Hackintosh! Foi minha primeira vez, não faço ideia de onde usar essa fala que tu me passou -igfxvesa. Teria como dar uma luz do que fazer exatamente?
anto barreca Posted March 27, 2021 Posted March 27, 2021 2 hours ago, Matheus Martins said: Bom dia @MaLd0n, sou iniciante nessa arte de fazer Hackintosh! Foi minha primeira vez, não faço ideia de onde usar essa fala que tu me passou -igfxvesa. Teria como dar uma luz do que fazer exatamente? you have to insert in the plist https://imgur.com/gallery/R4lFmV8
Matheus Martins Posted March 27, 2021 Author Posted March 27, 2021 (edited) 20 hours ago, MaLd0n said: tem de criar o patch de vídeo use -igfxvesa pra começar @MaLd0n eu consegui colocar a flag! Mas minha aceleração de vídeo ficou bem baixa e o HDMI Audio não está funcionando mais... O que posso fazer para ajeitar? https://imgur.com/a/ywA9IwA Edited March 27, 2021 by Matheus Martins
Administrators MaLd0n Posted March 27, 2021 Administrators Posted March 27, 2021 essa flag é somente pra vc conseguir fazer o boot, agora vc precisa usar o hackintool e criar o patch de vídeo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts