morennorox Posted October 1, 2019 Posted October 1, 2019 UEFI mesmo Maldon. Antes funcionava... não sei pq agora não quer de jeito nenhum. Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
morennorox Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 [ref]morennorox[/ref], se for em legacy fica meio estranho mesmo, tem o csm driver, mas aconselho a não usar Maldon, Qual o inconveniente de usar o csm? por curiosidade eu coloquei na pastas drivers64UEFI e o boot na resolução funcionou mas notei uma lentidão e travamento no sistema... removí o mesmo mas por algum motivo a lentidão no sistema continua... não sei se tem algo relacionado com o csm ou se de tanto eu revirar o bootloader ele acabou corrompendo algo... estranho demais! Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Posted October 2, 2019 esse driver é perigoso e bugado, lentidão, freezes é o seu nome dá um clear cmos direto no jump da mobo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
morennorox Posted October 3, 2019 Posted October 3, 2019 heheheh... Ok, mais uma vez Obrigado. Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
hsathler Posted December 3, 2019 Posted December 3, 2019 Acabei de montar minha máquina, conforme a assinatura. Segui seu conselho e usei a placa de vídeo da Gigabyte (a RX590 ao invés da RX580, que consegui pegar em promoção na BlackFriday). Seguindo o tutorial e usando a imagem do catalina que você disponibilizou no outro tópico, funcionou quase tudo redondo. Estou esperando chegar o WiFi (Broadcom BCM94360 com bluetooth), mas de resto, vídeo, som, ethernet, tudo perfeito e out of the box! O que não consegui fazer funcionar foi o restart/sleep/shutdown. Pelo que pesquisei, parece que pode ser algo relacionado à porta USB 3.1 da mobo. Acha que um arquivo DSDT pode resolver isso essas questões? Eu tentei rodar o RunMe.app, mas ele fica em loop: Increased delay x2 for IOREG dump. This will take a while...(33 sec) IOREG dump failed. Retrying Deixei isso rodando por uns 40 minutos e o loop continuou. Assisti ao vídeo do youtube sobre possíveis problemas ao rodar o aplicativo, e concedi todas as permissões que ele me pediu, mas não consegui sair desse loop e gerar aquele arquivo zip para enviar ao forum. Algum conselho?
mrX Posted December 20, 2019 Posted December 20, 2019 Olá galera, instalei recentemente o High Sierra, está praticamente tudo OK, mas minha App Store fala que não foi possível verificar meu dispositivo, porém, na iCloud consegui fazer login normal. Vllw SP/Brazil
Mirone Posted December 20, 2019 Posted December 20, 2019 Eu tentei rodar o RunMe.app, mas ele fica em loop Você precisa adicionar o RunMe App para que ele possa ter permissões de acesso em seu Hack:
Recommended Posts