thestrongest Posted July 30, 2012 Posted July 30, 2012 Boa noite a todos, estou tentando instalar o MAC OSX Mountain Lion na minha maquina e não estou conseguindo. logo que ele faz o boot pela pen drive começa tudo certinho depois aparece os seguintes erros. Erro 1 Erro 2: Configuração do PC Placa Mãe: MSI G41M-S01 (não tem suporte a AHCI) Processador: Core 2 Duo 8 Gigas de ram DDR3 Placa de Video: Geforce nvidia 9500gt. Quem puder me ajudar agradeceria muito. abraços!
Cassio Posted July 30, 2012 Posted July 30, 2012 Já tentou USBBusFix=yes ? Tente este patch na DSDT into device name_hid PNP0000 code_regex IRQNoFlags\s\(\)\n\s+\{(\d+)\} remove_matched; into device name_hid PNP0100 code_regex IRQNoFlags\s\(\)\n\s+\{(\d+)\} remove_matched; into device name_hid PNP0B00 code_regex IRQNoFlags\s\(\)\n\s+\{(\d+)\} remove_matched; into device name_hid PNP0103 code_regex IRQNoFlags\s\(\)\n\s+\{(\d+)\} removeall_matched; into device name_hid PNP0103 code_regex Name\s\(([^,]+),\sResourceTemplate\s\(\)\n\s+\{((?:.|\n)*)\}\) replace_matched begin Name (%1, ResourceTemplate ()\n {\n IRQNoFlags ()\n {0}\n IRQNoFlags ()\n {8}\n IRQNoFlags ()\n {11}\n IRQNoFlags ()\n {15}\n %2 }) end Use a versão pra Windows do DSDT Editor http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 30, 2012 Author Posted July 30, 2012 Baixei o arquivo que vc me indicou mas não sei fazer o procedimento, teria como me explicar o passo a passo, sou meio leigo quando o assunto é MAC OSX e estou tentando fazer a minha primeira instalação! abraços.
Cassio Posted July 30, 2012 Posted July 30, 2012 O link que eu indiquei explica, veja o vídeo. A diferença é que ao invés de patch - open você vai usar patch - new e copiar/colar o código que passei acima. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 30, 2012 Author Posted July 30, 2012 Entendi, mas o DSDT Editor pra windows não abriu aqui....
Cassio Posted July 30, 2012 Posted July 30, 2012 Aí é complicado. Se não funciona um aplicativo Java, imagine um sistema operacional feito pra rodar apenas em hardware da Apple. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 30, 2012 Author Posted July 30, 2012 O arquivo foi extraido normalmente mas não rodou, quando mandei executar abriu uma janela pequena de comando e fechou rápidamente, mas tudo bem posso ter feito de forma errada, desculpe por incomodar. boa noite!
Cassio Posted July 30, 2012 Posted July 30, 2012 Você tem o Java (JRE) instalado? Fornecendo detalhes podemos chegar a uma solução. Dizendo apenas "não abriu" a única resposta que pode obter é outro comentário inútil. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Você viu o vídeo? Esqueceu de algo (extract DSDT). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 Sim, foi o extract , tinha esquecido... depois de salvar qual seria o proximo passo, tentar a instalação novamente?
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Coloque o dsdt.aml na pasta Extra do pen drive usando o TransMac e tente novamente. Use Wait=yes -v e confira se o arquivo foi carregado. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Apareceu que o arquivo dsdt.aml foi lido no Wait=yes -v? Anexe o arquivo para eu dar uma olhada. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 Não apareceu. como faço? Arquivo anexado. dsdt.rar
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Tente com este dsdt.aml.zip Digite DSDT=/Extra/dsdt.aml Wait=yes -v Veja as primeiras telas com atenção, tudo que mencionar DSDT. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 Esse comando eu faço na tela de boot da pen drive antes de fazer a instalação?
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Dê uma lida nos passos básicos http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Passo 2. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 O que apareceu de DSDT foi o seguinte: FADT: Usinga custom DSDT!
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Amigo, isto não é um bate papo, é um fórum, você escreve UMA mensagem e espera resposta. Se quiser adicionar informação e ainda ninguém respondeu, use o botão EDITAR. Tem que aparecer algo assim Read HFS+ file: [/Extra/dsdt.aml] xxxxx bytes. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 Amigo, isto não é um bate papo, é um fórum, você escreve UMA mensagem e espera resposta. Se quiser adicionar informação e ainda ninguém respondeu, use o botão EDITAR. Tem que aparecer algo assim Read HFS+ file: [/Extra/dsdt.aml] xxxxx bytes. Apareceu isto:
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Se nas próximas telas não aparecer como eu mostrei, não vai adiantar. Tem certeza de que o dsdt.aml tá na pasta Extra? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 Se nas próximas telas não aparecer como eu mostrei, não vai adiantar. Tem certeza de que o dsdt.aml tá na pasta Extra? Sim, fiz o procedimento certo, usei o transmac pra colocar o zip que vc me mandou lá na pasta extra. tem essa tela tb:
Cassio Posted July 31, 2012 Posted July 31, 2012 Tem que tirar do zip, é o dsdt.aml que deve ir pra pasta Extra. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thestrongest Posted July 31, 2012 Author Posted July 31, 2012 Tem que tirar do zip, é o dsdt.aml que deve ir pra pasta Extra. Fiz desse jeito mesmo, retirei a pasta do zip e joguei o dsdt pra pasta extra.
Recommended Posts