Barty Posted June 17, 2011 Posted June 17, 2011 Entao gente eu estou tentando instalar o retail desde ontem e eu acho que ta dando conflitos com o Windows e eu ja cansei de tirar fotos e etc. Queria saber se eu salvar meus dados que sao poucos e ir no Disk Utilities do dvd de instalação e particionar la do zero e só instalar o Snow retail no HD, sem nenhum outro sistema, a chance de erros de inicialização diminui?
oldnapalm Posted June 17, 2011 Posted June 17, 2011 Não, é pouco provável que o problema seja o Windows em outra partição. Até a última tentativa que você fez ontem no chat o problema era a kext SleepEnabler. O que aconteceu depois que você a removeu? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Barty Posted June 17, 2011 Author Posted June 17, 2011 Continuou algum outro erro dai eu fui dormir por que levanto 5:30 e desisti, hoje eu instalei o iATKOS mas mesmo assim nao consegui iniciar. Você acha que vale a pena eu instalar o Retail por mais complicado que seja?
oldnapalm Posted June 17, 2011 Posted June 17, 2011 Não acho que seja complicado, e com certeza vale a pena. Informe qual o outro erro, certamente pode ser resolvido. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Barty Posted June 17, 2011 Author Posted June 17, 2011 Beleza, Iniciei com o Hackboot, esperei até aparecer o dvd retail, e iniciei com o boot: -x, dai carregou umonte de arquivos e chega uma hora que fica essa tela: http://imageshack.us/g/808/dsc00941f.jpg/ - as fotos estão na ordem que eu fiz
oldnapalm Posted June 17, 2011 Posted June 17, 2011 Você não tinha conseguido instalar com o Mod CD? Faz assim, instala denovo com o Mod CD, mas entra na personalização e desmarca todos os itens dentro de CUSTOM OPTIONS, você faz o pós instalação manualmente depois. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts