Pedro Dantas Posted January 28, 2021 Posted January 28, 2021 Olá, minha primeira postagem no forum então relevem kkk Sou bem noob. Baixei a ISO Catalina aqui do site, criei pendrive com o balena, mas quando tento iniciar a instalação, ele trava na mensagem: apfs_module_start:1689: load: com.apple.filesystems.apfs, v1412.141.1, apfs-1412.141.1, 2020/08/31 o que fazer? Pessoal, nem fui respondido ainda mas já agradeço todo o suporte do site Olarila, vocês são essenciais para que o hackintosh se mantenha vivo no MUNDO!!! mas, atualizando aqui, vou explicar melhor o que tava vivendo. Meu laptop é Dell séries inspiron 15 5000, consegui uma instalação quase perfeita com o Mojave, Com exceção do WIFI e Bluetooth (que eu nem uso, só uso o wifi) a placa dele de rede é uma DW1707, achei os kexts da placa e instalei no mojave, ele aparece o símbolo do wifi mas não acha nenhuma rede.. fiz de tudo, instalei vários kexts diferentes mas todos ficaram da mesma forma.. só consegui fazer funcionar a ethernet. Estava tentando atualizar para o Catalina e ver se no catalina os kexts funcionariam, já que vi um cara na net que tem a mesma placa de rede e funcionou beleza o wifi no Catalina. Mas não necessariamente preciso do catalina, se alguém souber uma solução viável para o Mojave, eu aceitaria kkk. Bem, desde já, valeu galera ?
Administrators MaLd0n Posted January 29, 2021 Administrators Posted January 29, 2021 dell geralmente tem ec device com nome ecdv use ecdv to ec patch acpi rename -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Pedro Dantas Posted January 29, 2021 Author Posted January 29, 2021 3 minutes ago, MaLd0n said: dell geralmente tem ec device com nome ecdv use ecdv to ec patch acpi rename Interessante, Obrigado pela resposta Mald0n. Mas na verdade eu sou tão iniciante que eu não sei nem como fazer isso nem exatamente do que se trata kkkk.? Pode me ajudar a realizar este passo?
Recommended Posts