Cassio Posted August 8, 2012 Posted August 8, 2012 Leia o último link. O pci-ids é apenas para referência, se você reparar, o ID é o mesmo do patch. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
zeisaac Posted August 8, 2012 Posted August 8, 2012 (edited) Cassio muito obrigado pela a ajuda. Vc é fera! Irei compartilhar o que foi feito e corrigido o problema. Patch AHCI SATA orange icon. ESB é o device ID injetado pelo patch AHCI SATA orange icon. Obs. aqui no topico tem todos o links e informações disponibilizadas pelo cassio, so estou tentando ajudar os outros com o que fiz aqui e corrigiu o problema. aqui nao adiantou eu usar a kext so voltou a funcionar fazendo esses passos. Mais uma vez obrigado a atencao do Cassio e do forum. Edited August 8, 2012 by Guest DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb
dsdosx Posted November 2, 2012 Author Posted November 2, 2012 desculpe reviver o topico mais gostaria de saber se esse patche serve para mim, eu uso a kext io para meu hd não ficarem laranja, mais agora usando o teclado apple o eject não funciona esse patche corrige isso também no teclado usb tem hora que apertando o f12 ele abre e tem hora que não. ML 10.8.2 | MB: DH55TC | CPU: Core™i5 750 | RAM: 16 GB DDR3 | HDD: 500 GB SATA | Key/Mo: Apple Wireless | Magic Mouse | USB | GF 9400GT 1MB | Audio: ALC888 | LAN: Intel82566DC | WIFI: ENUWI-N3 USB | Bluetooth: MDX USB | DVD: SATA | WebCam: Goldship3817
dinho_headbanger Posted November 4, 2012 Posted November 4, 2012 desculpe reviver o topico mais gostaria de saber se esse patche serve para mim, eu uso a kext io para meu hd não ficarem laranja, mais agora usando o teclado apple o eject não funciona esse patche corrige isso também no teclado usb tem hora que apertando o f12 ele abre e tem hora que não. Da uma lida no último post desse topico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=2036 * Itautec S.A. ST 4271 * Intel Core i5 650 @ 3.20GHz * 12GB DDR3 1333 * 2 x 320 GB * ATI Radeon HD5450 1Gb * ML 10.8.2 / W7 X64
Recommended Posts