iddpioneer Posted July 14, 2012 Share Posted July 14, 2012 Antes de começar: Coloque estes valores dentro do _DSM da sua VGA, no seu DSDT "@0,built-in", Buffer (One) { 0x01 }, 1) Primeiro vamos descobrir os valores de identificação do Produto(ProductID) e do fabricante(VendorID): Este é um guia para notebooks, então se você tiver alguma tela externa conectada, desconecte-a, ou, caso seu pc seja um desktop e sua tela não tenha sido identificada e vc tenha mais de uma tela, repita todos os passos deste tutorial para cada tela que vc queira identificar, mas só conecte uma por vez para não haver confusão. Abra o Terminal e execute os commandos a seguir: ioreg -l -x -w0 | grep DisplayProductID ioreg -l -x -w0 | grep DisplayVendorID Meus valores foram: "DisplayProductID" = 0x1fb "DisplayVendorID" = 0x30e4 Segue abaixo o link para download do arquivo que vc vai substituir os meus valores pelos seus: http://dl.dropbox.com/u/50415121/DisplayVendorID-30e4.zip Ok, supondo que vc ja baixou o arquivo vc viu que tem uma pasta e um arquivo dentro dela com os códigos no nome, troque pelos seus, depois abra o arquivo, dentro dele vc vai ver o seguinte: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd"> <plist version="1.0"> <dict> <key>DisplayProductID</key> <integer>507</integer> <key>DisplayProductName</key> <string>Full HD LED</string> <key>DisplayVendorID</key> <integer>12516</integer> </dict> </plist> Repare que o Product ID e o Vendor ID estão em decimal, Hex: 30e4 = Dec: 12516 Hex: 507 = Dec: 1fb Converta os seus valores usando a calculadora do mac no modo programador e tbém arrume a descrição da sua tela, no meu caso usei: Full HD LED detalhe: nao use muitos caracteres senão na hora q o sistema mostrar no About ele vai truncar ou cortar o seu texto. Depois de ter aprontado tudo grave a pasta com o arquivo dentro desta pasta: /System/Library/Displays/Overrides ou em portugues: /Sistema/Biblioteca/Displays/Overrides Você vai notar que tem várias pastas com códigos lá, nao mexa em nada, só coloque a sua junto. O resultado deve ser este: Reparem na descrição "Full HD LED Reparem na descrição "Full HD LED Reparem na descrição "Full HD LED Deus é o meu refugio • E minha fortaleza • NEle confiarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 14, 2012 Share Posted July 14, 2012 Valeu IDD! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts