claudiocolares Posted July 13, 2012 Posted July 13, 2012 Bom dia pessoal. estou precisando integrar meu mac a uma rede windows pra instalar uma impressora em rede compartilhada no windows 7. Me deparei com o seguinte problema... Onde mudo o grupo de trabalho no Mac? ja fussei a net at'e agora nada me ajudou. Obrigado a ajuda de todos
Cassio Posted July 13, 2012 Posted July 13, 2012 Preferências do Sistema - Rede - selecione a interface - Avançado - WINS. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
claudiocolares Posted July 13, 2012 Author Posted July 13, 2012 Ja fiz isso, mas as maquinas windows nao apareceram na rede, vou explicar minha estrutura aqui... Tenho 3 Macbook com 10.7 e 4 maquinas com Windows 7, uma delas (Windows 7) esta compartilhando a impressora na rede quero a partir do Mac, imprimir nessa impressora, todas as outras maquina Windows estao imprimindo em rede, infelizmente os Macs so enxergam Macs na rede, ja ativei com "Compartilhamento de arquivos e pasta com SMB(Windows) nos Macs mesmo assim as maquina Windows nao aparece, agradeco a ajuda de todos.
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