Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia pessoal.

estou precisando integrar meu mac a uma rede windows pra instalar uma impressora em rede compartilhada no windows 7.

Me deparei com o seguinte problema...

Onde mudo o grupo de trabalho no Mac? ja fussei a net at'e agora nada me ajudou.

Obrigado a ajuda de todos

Posted

Preferências do Sistema - Rede - selecione a interface - Avançado - WINS.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Ja fiz isso, mas as maquinas windows nao apareceram na rede, vou explicar minha estrutura aqui...


Tenho 3 Macbook com 10.7 e 4 maquinas com Windows 7, uma delas (Windows 7) esta compartilhando a impressora na rede

quero a partir do Mac, imprimir nessa impressora, todas as outras maquina Windows estao imprimindo em rede,

infelizmente os Macs so enxergam Macs na rede, ja ativei com "Compartilhamento de arquivos e pasta com SMB(Windows) nos Macs

mesmo assim as maquina Windows nao aparece, agradeco a ajuda de todos.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...