Modigliani Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Instalei o Orico BTA-403 para usar com Bluetooth. Eu tenho mouse e fone de ouvido funcionando bem, mas o meu airdrop não funciona, eu tenho este erro: The operation can’t be completed because the item can’t be found. O AiDrop também não aparece na minha janela Go do Finder. Eu tentei exatamente isto nesta ordem: Reset Nvram Open Core defaults write com.apple.NetworkBrowser DisableAirDrop -bool YES defaults write com.apple.NetworkBrowser DisableAirDrop -bool NO defaults write com.apple.NetworkBrowser BrowseAllInterfaces 1 → Reset Alguma sugestão para ter o AirDrop funcionando? Eu acho que vou precisar alterar esta kext, você sabe se eu posso colocar exatamente assim VendorID 0x0a12 ou preciso converter para algum outro formato? Lenovo 710S i7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Modigliani Posted December 14, 2020 Author Share Posted December 14, 2020 Nova tentativa: Adicionei essas chaves para o meu dispositivo no meu BroadcomBluetoothHostControllerUSBTransport.kext e coloquei a kext completa IOBluetoothFamily.kext no /L/E <key>idProduct</key> <integer>1</integer> <key>idVendor</key> <integer>2578</integer> Eu não consegui apagar a IOBluetoothFamily.kext do /S/L/E, por que não tenho permissão. Fiz o reboot e continuo tendo o mesmo erro com o airdrop. Eu tentei então carregar a kext BroadcomBluetoothHostControllerUSBTransport.kext diretamente pelo terminal, ela carrega, reiniciei o finder e continua o mesmo erro. Alguma ideia? Lenovo 710S i7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 16, 2020 Administrators Share Posted December 16, 2020 aqui funciona direto, conecto na minha tv, etc. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Modigliani Posted December 16, 2020 Author Share Posted December 16, 2020 11 hours ago, MaLd0n said: aqui funciona direto, conecto na minha tv, etc. Será que você confundiu o airdrop com o airplay? O airdrop é um serviço que você consegue enviar um arquivo do iPhone para o Mac. No meu caso eu não tenho a placa wifi somente bluetooth + ethernet. O airdrop esta ativo para todas as interfaces, mas eu tenho um erro. Se você também não tem interface wireless instalada, me fale se você consegue ver o airdrop neste menu: Lenovo 710S i7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 16, 2020 Administrators Share Posted December 16, 2020 14 minutes ago, Modigliani said: Será que você confundiu o airdrop com o airplay? verdade esse acho que só com um broadcom pci -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts