jmtsneto Posted December 12, 2020 Share Posted December 12, 2020 Olá. Tentei instalar o Mac OS Catalina no meu Lenovo Ideapad S145 81S9000RBR (Intel Core i5 8265U, 8GB de RAM, Intel UHD 610, NVIDIA MX110, SSD 256GB) e dá tudo certo na instalação, mas quando reinicia e vai para a configuração do Mac (escolher país, idioma etc) a imagem fica bugada, com umas listras na frente das opções. Já refiz o pendrive duas vezes e mesmo assim continua o mesmo erro, alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 13, 2020 Administrators Share Posted December 13, 2020 https://www.olarila.com/topic/6874-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-8th-gen-mojave-catalina-big-sur-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmtsneto Posted December 13, 2020 Author Share Posted December 13, 2020 19 hours ago, MaLd0n said: https://www.olarila.com/topic/6874-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-8th-gen-mojave-catalina-big-sur-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ Eu tentei instalar novamente, mas acontece o mesmo problema citado anteriormente. Existe alguma solução? Grato desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 14, 2020 Administrators Share Posted December 14, 2020 use -igfxvesa na instalação -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmtsneto Posted December 14, 2020 Author Share Posted December 14, 2020 11 hours ago, MaLd0n said: use -igfxvesa na instalação Muito obrigado, deu certo! So mais uma pergunta, existe alguma maneira de ativar iGPU ou ela tem que ficar desativada por ser incompativel? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Godoy Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 Estou com o mesmo problema, Como que usa o -igfxvesa? Modelo do meu Notebook: idealpad Lenovo S145 i5-8265U, Intel UHD 610, NVIDIA 2GB MX110, Tela 15" HD Eu criei um pendriver bootável usando o BolenaEtcher conforme tutorial do Gabriel de Pinho no Youtube. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Bug s145.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 16, 2020 Administrators Share Posted December 16, 2020 https://www.olarila.com/topic/6874-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-8th-gen-mojave-catalina-big-sur-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harry.am Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 Em 14/12/2020 à 1:05 am, MaLd0n disse: use -igfxvesa na instalação Eu fiz o processo para o Big Sur com opencore em um S145-15IWL Tipo 81S9 i5 8gn com tela HD e MX 110 e Intel UHD 610 e a instalação funciona perfeitamente, porem ao chegar na tela de configuração do BigSur a tela fica piscando Igual o relato do jmtsneto No processo do Catalina usando o Trevo acontecia a mesma coisa. então coloquei no boot a instrução -igfxvesa o que resolvia a questão. Pode ajudar com esse problema no BigSur usando opencore? pesquisei em alguns lugares onde diz que essa Intel UHD 610 não é possível, só funcionaria com a UHD 620.Desde já Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 17, 2021 Administrators Share Posted January 17, 2021 a 610 não funciona, só 615 ou superior -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts