Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Seguindo o relato do MaLdOn, que relatou que esteve um problema parecido como este, e era o HD, então dando uma olhada nos logs verifiquei que tinha uma partição em NTFS que não reconhecia o UUID da partição. nesta partição existia uns arquivos que não deletava nem no MAC e nem no Windows, ai fiz um backup dos arquivos que consegui copiar para outro HD depois formatei o HD em NTFS no próprio MAC mesmo, e ai o mac passou a reconhecer o UUID do HD, e agora os ícones do LaunchPad não somem mais.

Abaixo está o resultado do log correto do HD, antes não aparecia o UUID do HD.

fseventsd: log dir: /Volumes/NTFS340G/.fseventsd getting new uuid: 6927976A-CEC9-4F61-92E1-DB9DC70904ED

Estou tendo problemas com o launchpad, ele funciona depois de 1 dia ele começa a desaparecer os icones ficando apenas os nomes dos icones, sera que tem como contornar isso?

http://imageshack.us/photo/my-images/215/capturadetela20110528s1.png

Edited by Guest
  • Administrators
Posted

enquanto não sair a versão final fica dificil

eu tive um problema parecido, mas era os ícones do desktop, o problema era no HD

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

no dp 2 e 3 eu inseri uma pequena gambiarra, (rm /Users/USUARIO/Library/Preferences/ByHost/com.apple.dock*) em /etc/rc.local e resolvia o problema e passava ate 4 dias ou mais sem dar problema no launchpad, ja com esse ultimo update 11A459e nao funciona.

Posted

Você instalou direto do dmg do DP3 ou foi atualizando a partir do DP2?

O dmg do DP3 é o build 11A459e, equivalente à terceira atualização do DP2.

Eu estava com problema no Flash plugin no 11A459e atualizado pelo Software Update a partir do dmg do DP2, abrir um vídeo no YouTube travava o navegador. Reinstalei com o dmg do DP3 e tudo funciona normalmente.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE