Rener Posted June 12, 2012 Posted June 12, 2012 Primeiramet gostaria de saber se ele é bom e guenta rodar o snow leopard trankilo.... le é um I5, 4G hd de 500 os drivers que eu consegui ver foram essesse tiver faltando algum ae e alguem souber fale por favor eu so tinha esses no pc porem o driver easy me mostrou esses outros q vou postando logo mais a baixo... *Intel® HD Graphics 3000 Intel® HD Graphics 3000 Adaptador de rede Broadcom 802.11n Realtek PCIe GBE Family Controller* Driver Eays Realtek USB 2.0 Card Read Intel Mobile Express Chipset Sata AHCI Controller Intel® HD Graphics 3000 Broadcom 802.1 1n Network Adapter Realteck PCIe GBE Family Controller INtel Display Audio Realteck High Definition Audio Finger Sensing Pad Intel Managment Engine Interface Intel 6 Series/c200 Series Chipset Family High Definition Audio - 1C20 2nd Generation Intel Core Processador Family DRAM Controller - 0104 No teclado dele ele acusa que tem Buethoo porem não consigir usar ate hj..
Cassio Posted June 12, 2012 Posted June 12, 2012 O melhor pra essa máquina é o Lion, no Snow só tem suporte no 10.6.8. Você precisa dar mais detalhes sobre o hardware, principalmente device ID das placas de rede http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rener Posted June 12, 2012 Author Posted June 12, 2012 (edited) O melhor pra essa máquina é o Lion, no Snow só tem suporte no 10.6.8. Você precisa dar mais detalhes sobre o hardware, principalmente device ID das placas de rede http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 o que vc me mandou meu drivers mostram isso aki ( ah como o lion é mais indicado eu so tenhu o cd do snow leopard ae é so atualizar.....) Edited June 12, 2012 by Guest
Cassio Posted June 12, 2012 Posted June 12, 2012 A wireless não é compatível. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rener Posted June 12, 2012 Author Posted June 12, 2012 trankilo pq o vou winstalr ele e o windows ae eu uso speed mesmo ae uso em rede mas os outros ketxs quais seria os certos então.....
Recommended Posts