Leandro Farias Posted October 17, 2020 Posted October 17, 2020 Fala Galera beleza? Estou com uma dúvida de novato, porem pesquisei bastante e não achei nada e por isso abri o tópico. Tenho algumas Kext que gosto de utilizar no meu Hackintosh e sempre instalei de boa no Clover, porém agora para utilizar o Big Sur tive que usar com o OC. Então eu pego as Kexts: CodecCommanderAirportItlwm.kext IntelBluetoothFirmware coloco em EFI>OC>KEXT Então abro o config.plist no OC 0.6.1 e em kernel add os 3 Kexts acima. do save e reinicio. Ai então não da mais boot, da Kernel Panic. O Estranho é que se eu executo manualmente o Kext no SO eles funcionam normalmente. sudo chown -R root:wheel *.kext sudo chmod -R 755 *.kext sudo kextutil AirportItlwm.kext sudo kextutil IntelBluetoothFirmware.kext sudo kextutil CodecCommander.kext É neste modo que estou utilizando atualmente, ao iniciara maquina eu executo o script acima para poder usar o wifi e fone p2. Eu estou fazendo a instalação de modo errado e estragando o bootloader?
Administrators MaLd0n Posted October 17, 2020 Administrators Posted October 17, 2020 posta uma foto do k.p -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Leandro Farias Posted October 18, 2020 Author Posted October 18, 2020 14 hours ago, MaLd0n said: posta uma foto do k.p Opa MaLd0n, Segue imagem.https://drive.google.com/file/d/1zOMfjk1Hsa-IhK9vJWta99X9YBlgFyoC/view?usp=sharing Um abraço.
Recommended Posts