thiago_lavor Posted May 24, 2012 Posted May 24, 2012 Ola tudo bem? Gostaria de ajudar para instalar no meu notebook, um itautec infoway note w7435 Eu preciso dos kexts Core i3 380 Chipset HM55 Realtek RTL8191SE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC Eu achei um kext do intel xenon. Quando instalo esse kext o sistema reconhece o meu processador como xenon posso usar assim mesmo? Se eu nem achar o DSDT mais instalar todos os kexts certo posso atualizar o sistema? Obrigado pela atencao.
Cassio Posted May 24, 2012 Posted May 24, 2012 O vídeo não funciona muito bem http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=124 Wireless não é compatível. Eu achei um kext do intel xenon. Não existe tal coisa. Quando instalo esse kext o sistema reconhece o meu processador como xenon posso usar assim mesmo? Atualize para a última versão ou pelo menos 10.6.7, seu CPU não tem suporte nas primeiras versões do Snow. Se eu nem achar o DSDT mais instalar todos os kexts certo posso atualizar o sistema? DSDT faz parte do BIOS, não precisa achar. Poderia fazer ajustes, mas no seu caso o hardware não é muito compatível e várias partes não funcionam por falta de drivers, a Apple não usa nos Macs e não tem drivers dos fabricantes para Mac OS. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Cassio Posted May 24, 2012 Posted May 24, 2012 Para ter suporte parcial ao vídeo você precisa atualizar, siga o link na resposta anterior. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Cassio Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Se quer instalar em dual boot pra conhecer o sistema e aprender, vale a pena, mas pra usar, sem wifi (apesar de que pode usar um USB) e com o vídeo meia boca, acho que não vale. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thiago_lavor Posted May 25, 2012 Author Posted May 25, 2012 Estou montando hanckistosh para programar para iOS.
Recommended Posts