Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 Fala MaLd0n, Baixei o novo Clover para a minha geração de Processador (Décima), baixei o comfig.plist com a configuração também para a minha geração de processador. Já fiz de tudo e nada funciona. O seguinte erro acontece quando seleciono o SMBIOS iMac20,1 (Veja o Erro 1). Já quando seleciono o SMBIOS iMac19,1 aparece esse erro (Veja o Erro 2). Aí fico prezo aí e não consigo fazer mais nada.Arquivo Comprimido.zip Obs: Estou tentando instalar o Mojave baixado aqui do Olarila. Atenciosamente, Belo
Administrators MaLd0n Posted November 22, 2020 Administrators Posted November 22, 2020 mojave não vai funcionar pra vc baixe o catalina 10.15.7 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 Fala MaLd0on. O grande problema é minha placa de vídeo. Em um outro pc que tenho aqui o Mojave roda de boa em minha placa de Vídeo que é RX 550 Power Collor, porém no Catalina ela não é reconhecida, o Catalina reconhece ela com apenas 7mb de memória. Esse é o motivo pelo qual estou tentando instalar o Mojave ao invés do Catalina.
Administrators MaLd0n Posted November 23, 2020 Administrators Posted November 23, 2020 essa sua placa de vídeo não tem suporte nativo, vc tem de instalar o catalina e usar o dev id 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 4 hours ago, MaLd0n said: essa sua placa de vídeo não tem suporte nativo, vc tem de instalar o catalina e usar o dev id 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00 Certo MaL0n vou fazer isso sim, vou de Catalina. Mas me fale onde vou inserir essas informações (dev id 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00) estou meio perdido agora. Em qual dessas telas e em quais campos inserir essas informações? Arquivo Comprimido 2.zip
Recommended Posts