Ramarqes Posted September 19, 2020 Posted September 19, 2020 Olá, sou novo no assunto, estou muito perdido quando a preparação do pen drive para iniciar uma instalação no meu lenovo ideapad c340, gostaria de usar o mac os big sur, mas se alguém tiver qualquer outra imagem que esteja funcionando perfeitamente eu aceito, gostaria de saber se algum dos senhores tem feito em algum lenovo ideapad c340 ou conhece alguém que possa me ajudar, eu estou tentando a semanas, preciso de EFI, preferencias da Bios (como devo deixa-lo para poder iniciar o pen drive) , imagem do mac os compatível com as seguintes configurações:Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60HGz 1.8 GHz. SSD 128 GB 4GB RAM Intel UHD Graphics 620 81RL0004BR Lenovo ideapad C340 por favor qualquer ajuda será bem vinda, pois gostaria muito de poder contribuir, porem estou começando agora no assunto e não sei praticamente nada. Muito obrigado e agradeço pela sua atenção.
Administrators MaLd0n Posted September 19, 2020 Administrators Posted September 19, 2020 O instalador vc pode usar qq um desde que não tenha sido modificado https://www.olarila.com/topic/6129-useful-links/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Ramarqes Posted September 19, 2020 Author Posted September 19, 2020 tentei fazer com algumas configurações parecidas que achei no youtube, do lenovo 330s com as mesmas configurações, e outro do lenovo s145 com configurações iguais, mas acredito que meu sistema é algo especifico, quando vai carregar ele não carrega a barra na logo da apple. e fica um logo muito grande, acredito que deve ser a resolução que deu erro. queria fazer uma EFI exatamente para meu sistemas, mas o OC gen x não exite para windwos 10, e nem consigo encontra alguem que tenha esse EFI.