marxms Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 pessoal, eu instalei a versao iAtkos s3 10.6.3 e tentei atualizar para versão 10.6.7, no meio da atualização, o pc travou e agora qd eu ligo o pc nao sai do logo da maça carregando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=35 Também ajuda se você postar as especificações do hardware. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
marxms Posted May 11, 2012 Author Share Posted May 11, 2012 no modo verbose ele reinicia, notebook acer aspire5741, cpu intel core i3-350m Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Por "especificações" eu quero dizer no mínimo o que tem na minha assinatura. Você não informou nem o vídeo. no modo verbose ele reinicia Não faz sentido algum. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
marxms Posted May 11, 2012 Author Share Posted May 11, 2012 cpu: intel core i3-35m 2.26GHz, 3MB LB cache Plac de vdeo: Intel Hd Graphics 3GB memoria RAM HD 300GB EU TERMINEI DE INSTALAR O iAktos s3 v2, quando eu atualizei pra intalar o multi beast, na instalção da atualização o pc travou. tem algum procedimento? ja tentei entrar com -x e nada também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Tente remover as kexts da Intel HD http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=433 Você tá indo pelo pior caminho possível, instalação com distro e pra piorar com multishit, que não tem nada a ver com distro. Recomendo usar DVD retail http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
marxms Posted May 11, 2012 Author Share Posted May 11, 2012 pronto, e vou gavar uma copia do dvd retail, e instalar. apos instalar, como eu faço em relação aos kexts e atualizações? pois o multi beast era a melhor alternativa em minha visao para instalar o boot pelo hd e os kexts. pois toda vez eu tenho que dar boot dando busratio=17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Eu pessoalmente prefiro o usar o Chameleon Wizard, mas se você prefere o multishit, faz mais sentido usar com retail do que com distro. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts