marxms Posted May 11, 2012 Posted May 11, 2012 pessoal, eu instalei a versao iAtkos s3 10.6.3 e tentei atualizar para versão 10.6.7, no meio da atualização, o pc travou e agora qd eu ligo o pc nao sai do logo da maça carregando.
Cassio Posted May 11, 2012 Posted May 11, 2012 Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=35 Também ajuda se você postar as especificações do hardware. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marxms Posted May 11, 2012 Author Posted May 11, 2012 no modo verbose ele reinicia, notebook acer aspire5741, cpu intel core i3-350m
Cassio Posted May 11, 2012 Posted May 11, 2012 Por "especificações" eu quero dizer no mínimo o que tem na minha assinatura. Você não informou nem o vídeo. no modo verbose ele reinicia Não faz sentido algum. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marxms Posted May 11, 2012 Author Posted May 11, 2012 cpu: intel core i3-35m 2.26GHz, 3MB LB cache Plac de vdeo: Intel Hd Graphics 3GB memoria RAM HD 300GB EU TERMINEI DE INSTALAR O iAktos s3 v2, quando eu atualizei pra intalar o multi beast, na instalção da atualização o pc travou. tem algum procedimento? ja tentei entrar com -x e nada também.
Cassio Posted May 11, 2012 Posted May 11, 2012 Tente remover as kexts da Intel HD http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=433 Você tá indo pelo pior caminho possível, instalação com distro e pra piorar com multishit, que não tem nada a ver com distro. Recomendo usar DVD retail http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marxms Posted May 11, 2012 Author Posted May 11, 2012 pronto, e vou gavar uma copia do dvd retail, e instalar. apos instalar, como eu faço em relação aos kexts e atualizações? pois o multi beast era a melhor alternativa em minha visao para instalar o boot pelo hd e os kexts. pois toda vez eu tenho que dar boot dando busratio=17
Cassio Posted May 12, 2012 Posted May 12, 2012 Eu pessoalmente prefiro o usar o Chameleon Wizard, mas se você prefere o multishit, faz mais sentido usar com retail do que com distro. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts