Tiago Gabriel Musardo Firmino Posted September 5, 2020 Posted September 5, 2020 Meu hackintosh amanheceu com um problema sérios nas chaves de login. Liga normal, seleciono o perfil e digito a senha e então aparece a seguinte mensagem: Não foi possível encontrar as chaves "login" tem o botão de cancelar e o botão de reajustar os padrões, acontece que ele trava e tanto faz o botão que eu clique ele fica com o cursor girando no chapeu de praia e não saí dessa tela. Alguem pode me ajudar a resolver? Já tentei "redifinir minhas chaves padrão" no app acesso as chaves mas sem sucesso. Estou usando o PC por outra conta e está normal. Até pensei em excluir a conta com problema e criar de novo mas não queria ter que excluir, se alguém souber como fazer pra recuperar a chave do usuário, agradeço de mais!!!
Administrators MaLd0n Posted September 5, 2020 Administrators Posted September 5, 2020 o horário e data estão corretos? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Tiago Gabriel Musardo Firmino Posted September 6, 2020 Author Posted September 6, 2020 20 hours ago, MaLd0n said: o horário e data estão corretos? Estão sim
Tiago Gabriel Musardo Firmino Posted September 9, 2020 Author Posted September 9, 2020 Apaguei o perfil e criei outro mas to achando que foi devido a algum problema relacionado ao repouso. As vezes no retorno do repouso dá uns erros que alguns programas não retornam, mas não é sempre, enfim desativei a opção de desligar o HD nas opções de energia...
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2020 Administrators Posted September 9, 2020 desativa o hibernate sempre. em todos os hacks -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Tiago Gabriel Musardo Firmino Posted September 9, 2020 Author Posted September 9, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: desativa o hibernate sempre. em todos os hacks saquei. Obrigado MaLdOn ?
Recommended Posts