Jump to content

wonderfear

Members
  • Posts

    81
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by wonderfear

  1. Olá, estou novamente tentando instalar um Hackintosh no meu LG n40, dessa vez o 10.8.5. Eu consigo bootar com as seguintes flags : -v -f GraphicsEnabler=No Se eu adicionar -x tbm vai. Eu instalei o sistema, porém não sei como faço para instalar chameleon ( onde fica boot.plist por exemplo ) e como fazer a Intel HD 4000 funcionar ( não consigo seguir os tutos e links... ) Alguma alma pra me dar essa força? Dei a pesquisada, mas simplesmente me perco....
  2. Nada funciona :/
  3. Ok, consigo bootar ele com -v -f -x GraphicsEnabler=No Vou ver aqui o que eu consigo fazer funcionar.
  4. Usei o chameleon como bootloader e carregou, mas travou no bluetooth com a seguinte imagem, detalhe q eu consigo usar o teclado :
  5. Mostrou que a instalação foi um sucesso, dps botei de novo pelo pendrive e selecionei o HD no qual foi instalado, usando as mesmas flags que subiu a instalação, mas está dando esse KP : Qual a solução?
  6. Opa, usei as flags : -v -f DropDMAR=Yes dart=0 e pelo bootloader coloquei pra nao injetar a HD 4000, parou no bluetooth e dps de um tempinho subiu, agora está instalando. Caso dê certo, como faço pra HD 4000 funcionar?
  7. Segue algumas imagens da minha config na BIOS :
  8. Não adiantou, engraçado é que acontece a mesma coisa que esta aqui : http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3883 Mas mesmo colocando dart=0 não vai. ultimo boot foi -v -f GraphicsEnabler=No "e Yes" dart=0 e PCIRoot=1 "e =0 ". Engraçado é que tem gente com o 450 que consegiu, e o modelo é o mesmo,só muda que vem com win 8. " Sim, na bios está legacy boot, e não UEFI boot."
  9. Exato, tirei as kexts da Nvidia e AMD, não subiu, ai tirei as da Intel, tbm não resolveu.
  10. Resolvi o KP voltando a kext AppleACPIPlatform.kext original, mas continua mesmo problema, não sobe video. Agora usei só o GraphicsEnabler=No -v PCIRoot=1 dart=0 e travou aqui :
  11. Formatei e passei novamente a imagem USB para o pendrive, ai substitui as seguintes Kexts : VoodooPS2Controller.kext AppleIntelCPUPowerManagement.kext AppleACPIPlatform.kext Estou bootando com o chameleon usando as seguintes kernel flags : -v GraphicsEnabler=Yes dart=0 PCIRoot=1 e -v GraphicsEnabler=No PCIRoot=1 e -v Agora ele fica dando esse kp :
  12. Tentei das duas maneiras, substituindo a kext e com a kernel flag, não adiantou.
  13. Não adianta, ja tirei todas as Kexts de vídeo, troquei bootloader, não sobe.
  14. Vou tentar o que a galere falou xD Você sabe se por acaso funciona Wifi tbm?
  15. Retirei as Kexts mas ainda assim desliga do nada ( o notebook continua ligado, só não mostra nada ). Na bios tem XD, ta ativado. Acontece isso aqui : https://www.youtube.com/watch?v=oeIo4Symq9E
  16. Onde ficam as kexts de video para eu desativar as da Radeon? Ele inicia, passa pelo clover, mas chega uma hora que simplesmente desliga tudo...
  17. Entendi, no caso o tutorial aqui do Olarila então funciona?
  18. Olá, tenho um notebook da LG modelo N460, ele possui a seguinte configuração : Intel Core i5 3210m 2.5Ghz @ 3.1 Ghz 8GB DDR3 1600Mz( 2x4Gb ) AMD Radeon HD 7650 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 Gostaria de saber qual o melhor osx pra instalar nele, e se por acaso a 7650 vai funcionar junto com a HD 4000 ( como no windows, qnd caso precise de mais gpu ele troca ) ou se só vai funcionar a HD 4000. Aguardo ansiosamente!
  19. Entendi, realmente ela é boa, quando eu comprei veio com e8400 e eu consegui jogar ele em 4ghz estável. Vou pensar em comprar outro c2d então.
  20. Ola, tenho um pentium 4 630 ( lga775 ) parado aqui, a mb é uma gigabyte Ga-945GCM-s2l,com dois HDs IDE e 2gb ram ddr2,da pra instalar qual osx? att
  21. Tenho outra dúvida. Ele veio com 4gb de ram instalado, mas só reconhece 3Gb. Tem algum meio de fazer ele reconhecer os 4gb?
  22. Eu até posso testar colocar um que nao suporte, vejo o desempenho e tal, qlqr coisa deixo o Snow Leopard mesmo, afinal é um baita sistema!
  23. Entendi, eu vou pegar ele mesmo assim, pois estou afim de montar um média center e sem dúvida nenhuma ele é uma boa opção xD ( por 500 reais hehehe )
  24. Olá, tem um conhecido que esta querendo vender o mac mini de 2007, por um preço bacana, mas eu andei vendo e ele só aceita até o Lion X 10.7.5, o modelo é o A-1176. Tem algum jeito de instalar o Mavericks nele?
  25. Ainda a mesma tela :/ Só uma obs, é o pc da minha assinatura.
×
×
  • Create New...