Usa o EL Capitan, segue esse tutorial, eu ainda não postei ele aqui no Ola
http://www.insanelymac.com/forum/topic/323184-guide-el-capitan-sierra-on-intel-lga-775-motherboards-dsdt
o seu processador se eu não me engano tem sse4.1 e dá pra instalar o Sierra