Vc pode apenas converter, não precisa formatar não
acho que pelo paypal só em dolar mesmo, ou pode ser que eles façam a conversão na hora do donate, como em retiradas
tem de ver o seu gerenciamento de energia e DSDT
tem de rememdar muita coisa pra rodar igual a um mac
se quiser posta sua pasta clover com o dsdt original