Jump to content

MaLd0n

Administrators
  • Posts

    95,263
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MaLd0n

  1. usa sempre em other, se rolar algum problema, usa em Library/Extensions ao invés de s/l/e
  2. problemas comuns, mas tem solução pra tudo, o audio não encontrei esse codec na applealc, use voodoohda por enquanto, pode ser que seja outro nome, mas de um codec já existente, um exemplo é o alc88b que é o mesmo alc887 touchpad, é só kext, vc tem de ver a kext certa pro seu pro hdmi que é mais complicado, mas já tem os patches protnos, no próprio insanelymac vc encontra
  3. se não funciona pra vc, é só criar um instalador ou usar outro, essa é a parte fácil
  4. vc tem de saber o codec de áudio correto pra poder testar os layout-ids disponíveis o trackpad vc tb tem de saber qual o fabricante
  5. pro audio, usa esse DSDT, só substituir na pasta clover/acpi/patches DSDT.aml.zip e injeta via clover, na aba Devices, mas vc tem de saber qual o codec Wifi essa sua não tem suporte, não vai funcionar, vc pode comprar um usb nano https://www.tp-link.com/br/products/details/cat-11_TL-WN725N.html trackpad abre o system preferences/trackpad, veja o que tem lá
  6. vc tem de substituir a pasta completa e me enviar um novo arquivo depois do reboot
  7. esse config.plist está todo errado, vc tem de tentar subir com o da minha pasta, tem o perfil correto do seu processador e somente o que vc realmente precisa, se o boot der problema, posta uma foto com o erro que a gente acerta o resto eu já tinha aplicado no DSDT CLOVER.zip remova a voodoohda e a applehdadisabler
  8. tem esses wen drivers pra linha 6xx, GTX 680 http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/131421/en-us vc pode testar junto com as kexts Lilu.kext e NvidiaGraphicsFixup.kext config.zip
  9. série 6 não precisa de web driver, é só vc não usar nada, nem inject nvidia, nem qq outra kext ou flag seta o InjectNvidia como false com o plist edit pro
  10. roda o .app e me envia os arquivos RunMe.app.zip
  11. depois da install, instala o clover uefi e substitui a pasta CLOVER.zip
  12. linha 6xx funcina nativamente, sem flag nenhma nem web drivers, tenta setar InjectNvidia false
  13. Usa essa pasta pra install CLOVER.zip
  14. o seu tem nvidia/amd GPU? se sim veja pelo windows o device que a nvidia/amd se encontra e vc vai precisar extrair o DSDT pra eu aplicar os patches ou usar via SSDT
  15. Vc está usando em legacy, em legacy esse cursor demora bastante, se vc esperar ele vai passar dessa tela, mas a sua mobo é UEFI, aperta F12 e seleciona o pendrive com a opção UEFI na frente do nome
  16. Sim, fiz um esses dias, é perfeito, a única parada é o wifi que não é compatível e o lid sleep tem uns bugs
  17. don't use my DSDT, bro, my mobo is p35-ds3 and my dsdt is very raped and only for ga p35-ds3 extract ur original table and send me
  18. have a photo with screen error?
  19. vc usou o InjectNvidia? tentou com nv disable =1?
  20. se for Optimus Technology, vc precisa desabilitar a Nvidia, via DSDT/SSDT/Config.plist
  21. qual é o hardware? é o notebook? tem duas GPUs?
×
×
  • Create New...