Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Chameleon Wizard na aba org.chameleon.boot é pra eu salvar na pasta /EXTRA? e na parte de boot flags eu posso abilitar a opção ignore boot Cache(-f)? por que para eu iniciar o snow leopard sempre tenho que digitar -f. E na parte USB posso abilitar todas as opções? pq tenho 3 entradas de usb, mas somente uma funciona normalmente.

E na aba SMbios na parte premade SMbioses não encontro um modelo macbook pro para o meu processador que é um Intel core i3 350, naquela lista qual eu posso colocar que seja compativel?

Posted

O que esse monte de perguntas tem a ver com o assunto do tópico? Se não sabe usar o Chameleon Wizard, pergunte no tópico sobre ele. Mantenha o fórum organizado, posts fora de assunto são removidos sem aviso.

A única pergunta relacionada ao tópico está respondida no primeiro post

- Configure o seu smbios com de um MacBook Pro que possua Intel HD.

http://en.wikipedia.org/wiki/MacBook_Pro#Technical_specifications (procure por "Arrandale")

Você precisa ter um conhecimento mínimo sobre hardware. O seu CPU não é Core 2 Duo nem Sandy Bridge, logo o modelo que mais se aproxima é o MacBookPro6,1.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Fiz todo o procedimento do tutorial.

Instalei os 2 arquivos:

AppleIntelHDGraphics.kext

AppleIntelHDGraphicsGLDriver.bundle

Então fui abrir um software de composição de imagens ai ele me gerou essa tela:

tela-panic.thumb.jpg.c305c0ecdd7f89d9669e254eb436cb3b.jpg

O que pode ser isso? Será que essa kext não é compativel?

Posted

Veja que o tutorial foi feito no 10.6.7, se você atualizou para 10.6.8 tem que usar as kexts dessa versão.

Pelas mensagens no topo na imagem parece que você está usando um kernel modificado, você deveria estar usando o 10.8.0 original.

Posted

Tive que instalar novamente o snow leopard ai aproveitei e fiz o update para 10.6.7 antes estava o 10.6.8, queria fazer certinho o tutorial.

Conectei na internet e entrei no youtube, travou tudo.

Então fiz todos os procedimentos do tutorial, instalei as kexts de video certinho, a qual o próprio tutorial recomendou, reiniciei o notebook mas a barra que fica detrás dos botões do menu não ficou transparente então percebi que não consegui a aceleração do video. Mas conectei a internet e entrei novamente no youtube e os videos estão normal, agora consigo assistir tranquilamente os videos e as páginas não travam mais.

Confesso que não entendi nada. Será que agora o problema é da kernel? A qual eu baixei vem com esse nome:

mach_kernel_10.6.8

Estou tentando achar uma que seja mach_kernel_10.6.7 e não estou conseguindo achar.

Posted

Instalei o software de composição de imagens novamente e ele me gerou o mesmo erro:

tela-panic.thumb.jpg.f3759323f019c810aef9a26dfef68d93.jpg

E tentei assistir um filme e simplesmente ele não dá play, mas se eu correr com a barrinha do video ele aparece e vai até o final.

Não sei mais o que fazer para ativar essa aceleração de video...

Posted

olá

como deves saber depois do k pesquisaste, isso k tens , é o k vais sempre ter e podes dar por feliz, k algumas nem imagem tem

n vais ter qe/ci e a resolução é essa mesmo

se pesquisares (google)

mac os x 8086 : 0046

vês a respostas k vais ter.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

esses ficheiros meto onde??

Não entendi como instalar isso

HP G62 B90Sp - MacOSx Lion 10.7.4 - ATI Mobility Radeon 5470 1Gb - 4GB RAM - I5 460M - DW122 Wireless Pen

Posted

Ainda não funciona para a primeira geração dos Core i, na resposta 2 o dmazar informa que por enquanto apenas para Sandy e Ivy Bridge.

Quem quiser colaborar para que funcione na primeira geração, veja a resposta 5.

Posted

por favor ajudam-me tenho um samsung rv511 i3 itel hd graphics rodando o leopard 10.6.8 quaze perfeito

so falta os drive graficos. ja tentei varios e sem sucesso instalei os drive do intel graphics hd arrandale

seguindo um topico daqui do forum

ele intala e a barra de menu fica transparente ate consigo reproduzir video da net com adobe flash player

mas o problema e que aparecem umas barras brancas no monitor sempre quando tento abrir algo e nao da pra ver nada

falhas brancas tipo chuva ou ruidos.

sera que e porque xto na verçao 10.6.8 e o torial e so pra 10.6.7 ,

se for onde encontrar uma kext intel hd graphics pra 10.6.8

xto procurando uma solucçao mas nao to encontrando

agradeceria desde ja ajuda do pessoal do forum :cry: :cry:

Posted

olá

não te quero desanimar, mas isso n tem solução...

à anos k buscam uma e nada, essa gráfica n tem suporte em mac os x

nenhum mac usa , ainda para + já é antiga, portanto novos modelos não usam, portanto o mac os x , n traz qualquer desenvolvimento nesse sentido...

podes sempre usar um monitor externo.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

obrigado ai pela dica mano acho que vou comprar outro notebook e engavetar esse.

ja agora se não for pedir muito qual seria o notebooke ideal pra rodar um hack com perfeiçao.

quanto mas novo ele for melhor pra mim entao qual seria ele mano.

obrigado.

Posted

O notebook ideal é um MacBook. Nenhum notebook comum roda o OS X 100%, sempre falta alguma coisa para ficar perfeito.