Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia, já estou há alguns dias numa labuta imensurável que está me importunando muito por não conseguir ajuda e ou soluções.

Gostaria de saber como fazer algumas coisas nesse iMac e se puderem me ajudar agradeço muito...

*Bom dia! Eu acabei fazendo uma formatação do zero num iMac 21'', Versão 12.1, 4GB de RAM, i5 2400, 2.5Ghz, de Meados de 2011 que tinha o MacOS X Lion 10.7.5, pra atualizar para a versão Catalina com o qual é compatível porém, tudo parecia que seria OK mas o sistema me disse que para eu poder fazer isso, eu preciso do High Sierra 10.13 antes de colocar o Catalina por causa do sistema de arquivos APFS mas eu não tenho outro Mac nas mãos para fazer esses procedimentos do Zero. Apenas estou com um Dell e Windows 10. Poderiam me ajudar a reinstalar esse iMac ao menos para voltar funcionar de novo?*

Eu até consegui instalar sem problemas um sistema aqui do olarila mas ele não sai da tela do olarila.com com todas aquelas informações.
Estou sem dormir há muitos dias e já não sei mais o que fazer pois preciso dessa maquina e só estou com um Windows 10 no momento para tentar resolver isso.

Desde já, obrigado aos que se pre disporem á ajudar...

• Administrators
Posted

esse perdeu suporte, vc precisa modificar algumas coisas se quiser instalar o sistema mais atual. a começar pelo smbios, tem de usar o iMac13,2

aconselho a usar o opencore em mac real, com ele vc pode fazer todas as mods on the fly

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE