Jump to content

Ajuda na instalação do lion(iatkos l2) em notebook xps l702x

Recommended Posts

Posted

Bom gostaria de pedir ajuda a todos em como instalar o iatkos l2 no xps 17(l702x), tentei de diversas maneiras, gravei varios dvds e nada de dar certo. Eu consigo concluir a instalação do iatkos 2, porem, quando ele reinicia pra entrar no lion, o sistema trava na tela da maçã, gostaria de saber de voces como sanar esse problema.

OBS: sou meio leigo nesse assunto de iatkos e instalação de hackintosh

XPS 17(l702x)

Processador intel i7 2630QM CPU 2.00GHz

8Gb de memoria

PLaca de video Gt555M 3Gb

Qualquer ajuda é bem vinda;

Posted

Você leu o tópico que eu indiquei?

Não é uma solução, é uma forma de diagnosticar o problema. Sem informações não tem como saber qual o problema, muito menos a solução.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

sim eu li, mais não da erro nenhum apenas trava, tanto via verbose boot, quanto iniciando normalmente, tipo olha o procedimento pra instalar é simples assim;

eu apenas baixei o iatkos l2, coloquei o note pra dar boot pelo dvd em seguida escolhi o idioma, selecionei um hd pro lion, no meu caso eu tenho 2 hds de 500gb, um está com win7 e o outro estou tentando instalar o lion. Quando inicio aparece tipo um cd escrito Mac OS X(que é o nome do hd q coloquei) e uma barrinha de tempo, eu aperto f8 e ele me da a opção de escolher qual sistema eu desejo escolher, quando eu escolho o lion aparece uma tela cinza em seguida aparece a tela da maçã que executa um pouco depois trava.

Se puder me ensinar um metodo diferente sem ser via usb, pq nao tenho outro mac e parece q o snow nao roda no meu note, ou onde vc baixou o que vc instalou tb me ajudaria bastante ;

Att

Posted

Difícil acreditar que você tenha lido o tópico.