DJ TT CWB Posted April 1, 2012 Author Posted April 1, 2012 Bom se ta funcionando, pode continuar assim, mas se não funcionou, tenta fazer uma instalação limpa e siga o procedimento que informei e veja se funciona, minha dica é se não funciona não mexe se não funciona não faça novamente, não repita o mesmo erro 2 vezes, eu não sei dizer se instalado uma vez o kext errado danifica todo o resto do sistema, mas eu prefiro fazer uma instalação limpa e deixar apenas oque funciona. No meu toda vez que descubro algo novo faço uma instalação nova para verificar se funciona, claro que em um hd separado para não comprometer oque ja tenho funcionando, dai fica facil, se na instalação nova funcionar perfeitamente, dai eu instalo no SO oficial do equipamento para poder utilizar com segurança sem comprometer e acaba perdendo todo o trabalho. DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100% Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%
Cassio Posted April 2, 2012 Posted April 2, 2012 Não escreva vários posts em sequência, se o último post for seu, use o botão editar. Não adianta ficar repetindo tudo, já sabemos que só falta a rede e o trackpad, se alguém souber a solução tenho certeza de que vai compartilhar. Tente perguntar a alguém que tem o mesmo notebook funcionando 100%, por exemplo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=894 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carloscaduu Posted June 27, 2012 Posted June 27, 2012 Boa noite a todos! Qua foi o metodo que você utilizou. Tenho um Notebook ace aspire 5750 6831. identico ao seu a diferença é o HD que no meu caso é de 500 Gb. Porém não consigo instalar nen huma versão trava em alguma parte ja tentei a L1 a L2 a niresh s3. qual foi o metodo por favor. Desde ja agradeço!
lucasbitencourt Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 Boa noite a todos! Qua foi o metodo que você utilizou. Tenho um Notebook ace aspire 5750 6831. identico ao seu a diferença é o HD que no meu caso é de 500 Gb. Porém não consigo instalar nen huma versão trava em alguma parte ja tentei a L1 a L2 a niresh s3. qual foi o metodo por favor. Desde ja agradeço! Eu também não consigo subir nenhuma distro do Lion, a não ser que seja por pendrive amigo. Porém usando o tutorial do Mountain Lion via USB eu consegui a instalação de primeira! Então recomendo que tente o ML 10.8 e pode atualizar tranquilo pra 10.8.2 Acer Aspire AS5750 231 BR2G50M 15,6" - Intel Core i3-2310M @2,10Ghz - 6Gb DDR3 x2@667Mhz Kingston - HDD Western Digital 500GB SATA2 - Intel HD Graphics 3000 (Mac OS X 10.8.2 / Windows 7 Ultimate 64-Bits)
Recommended Posts