MACSOLDIERS Posted July 22, 2020 Author Posted July 22, 2020 15 minutes ago, MaLd0n said: leia o tutorial o problema aqui é que n acho a pasta, e n tenho acesso a: 3- Go to folder /Library/ssdtPRGen/ a- Finder/Go/Go to Folder and type ~/Library/ssdtPRGen/
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2020 Administrators Posted July 22, 2020 vai pela barra superior ir/ir para pasta ou command + shift + g -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 22, 2020 Author Posted July 22, 2020 8 minutes ago, MaLd0n said: vai pela barra superior ir/ir para pasta ou command + shift + g Nossa isso fica bem escondido, achei a pasta "ssdtPRGen" mas foi pela pesquisa, pois nas pastas n aparece aqui...... bom, agora minha duvida, ponha os dois arquivos ( ssdt.aml + dsdt.aml) dentro da pasta "patched" dentro do clover? obrigadoooo
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2020 Administrators Posted July 22, 2020 sim. reinicia e testa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 22, 2020 Author Posted July 22, 2020 7 minutes ago, MaLd0n said: sim. reinicia e testa fiz, as USB 3.0 n funfa em alta velocidade, ficam em baixa, e umas HD n aparecem
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2020 Administrators Posted July 22, 2020 1 minute ago, MACSOLDIERS said: fiz, as USB 3.0 n funfa em alta velocidade, ficam em baixa, e umas HD n aparecem usb 3 vc tem de remover a usbinjectall sobre hd não faço idéia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 22, 2020 Author Posted July 22, 2020 2 minutes ago, MaLd0n said: usb 3 vc tem de remover a usbinjectall sobre hd não faço idéia meu gabinete tem umas USB 3.0 na parte de cima e essas estao ok, mas as de tras direto da mobo n reconhece, usei o mesma HD externo
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2020 Administrators Posted July 22, 2020 7 hours ago, MACSOLDIERS said: meu gabinete tem umas USB 3.0 na parte de cima e essas estao ok, mas as de tras direto da mobo n reconhece, usei o mesma HD externo a sua mobo tem usb que não é intel mXHCD.kext.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 22, 2020 Author Posted July 22, 2020 4 hours ago, MaLd0n said: a sua mobo tem usb que não é intel mXHCD.kext.zip 79.29 kB · 0 downloads Maldon, irei testar daqui a pouco......obrigado ah, ontem qndo coloquei os dois arquivos ( ssdt.aml + dsdt.aml) dentro da pasta "patched" dentro do clover, o sistema ficou muito lento, parecendo que perdeu uns 50% da aceleração gráfica, ou foi o processador que deu uma arriada, não sei a certo, vc suspeita do que pode ser?
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2020 Administrators Posted July 23, 2020 8 hours ago, MACSOLDIERS said: o sistema ficou muito lento não faço ideia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 23, 2020 Author Posted July 23, 2020 32 minutes ago, MaLd0n said: não faço ideia Maldon, retirei os arquivos da pasta " patch" e ai fica normal a velocidade do OS, mas no relatório do sistema aba PCI n mostra mais nada, vou deixar somente a DSDT.aml e ver o q acontece. Minhas USBs da mobo n esta indo nem a pau....será que alguma kext que faz a mesma função esta dando comflito?
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2020 Administrators Posted July 23, 2020 posta a sua efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 23, 2020 Author Posted July 23, 2020 21 minutes ago, MaLd0n said: posta a sua efi Maldon, Deixei a SSDT.aml de fora da pasta "patch" pois se coloco junto da aquele problema de lentidão aqui..... https://drive.google.com/file/d/1CGpDzyrfKiEqNU8hPQxBWoN_MOyv2ojZ/view?usp=sharing
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2020 Administrators Posted July 23, 2020 tenta gerar uma nova -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
MACSOLDIERS Posted July 23, 2020 Author Posted July 23, 2020 (edited) 26 minutes ago, MaLd0n said: tenta gerar uma nova as kexts estão todas certas? e esse SSDT.aml qual a função disso? Edited July 23, 2020 by MACSOLDIERS
Recommended Posts