pdevonie Posted July 10, 2020 Posted July 10, 2020 Boa tarde. Alguns problemas, não sei se há solução. No Windows funciona perfeitamente o vídeo onboard no monitor do notebook, já no mac, ele dá tela preta, dá vídeo somente pelo HDMI, e pelo Hackintool, ele só mostra que reconheceu o HDMI, e não aparece o monitor na aba "Display" Send me MacBook-Air.zip
Administrators MaLd0n Posted July 10, 2020 Administrators Posted July 10, 2020 pra começar bem use o h_ec to ec e o _sta rtc nos renames e com a pasta olarila -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 10, 2020 Author Posted July 10, 2020 53 minutes ago, MaLd0n said: pra começar bem use o h_ec to ec e o _sta rtc nos renames e com a pasta olarila Usei a pasta Notebook Series Chipset, e ativei o H_EC e o RTC_STA. Send me MacBook-Air.zip 1 minute ago, pdevonie said: Usei a pasta Notebook Series Chipset, e ativei o H_EC e o RTC_STA. Send me MacBook-Air.zip 3.1 MB · 0 downloads E o Ioreg.https://www34.zippyshare.com/v/Rqi9BGXc/file.html
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Posted July 11, 2020 DSDT.aml.zip gera uma ssdt pro PM -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Posted July 11, 2020 12 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 14.98 kB · 1 download gera uma ssdt pro PM Enviei, porém não sei se fiz da maneira correta.
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Posted July 11, 2020 clover/acpi/patched tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Posted July 11, 2020 52 minutes ago, MaLd0n said: clover/acpi/patched tb A pasta, ou jogar o SSDT lá?
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Posted July 11, 2020 ssdt dentro da mesma pasta do dsdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Posted July 11, 2020 Just now, MaLd0n said: ssdt dentro da mesma pasta do dsdt Eu joguei que eu enviei para você, porém ele ficou em loop ao ligar. 54 minutes ago, MaLd0n said: ssdt dentro da mesma pasta do dsdt Ele entrou, eu removi a SSDT-Olarila, e ele entrou agora. 53 minutes ago, pdevonie said: Eu joguei que eu enviei para você, porém ele ficou em loop ao ligar. Ele entrou, eu removi a SSDT-Olarila, e ele entrou agora. Na verdade, também não, ele ficou em loop. Ele estava entrando pelo pendrive, sem querer ?
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Posted July 11, 2020 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Posted July 11, 2020 7 minutes ago, MaLd0n said: Realmente, ele não entra no mac com a SSDT....
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Posted July 11, 2020 dele as ssdts, fica só com o dsdt reinicia e gera novamente drop as duas ssdts oem do processador tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 15, 2020 Author Posted July 15, 2020 On 7/11/2020 at 2:53 PM, MaLd0n said: dele as ssdts, fica só com o dsdt reinicia e gera novamente drop as duas ssdts oem do processador tb No Mojave, funcionou a tela no notebook, porém só consegui o vídeo com essa pasta EFI, tentei usar o gráfico dessa config.plist, porém não pegou(deu tela preta), só com essa pasta EFI completa. Porém com ela, não funciona webcam ? Link da pasta EFI: http://www.mediafire.com/file/0zoqx9emy76itpu/NP530U3C-A0ATR_Mojave_EFI.zip/file Send me Air-de-Felipe.zip
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2020 Administrators Posted July 15, 2020 essa pasta está muito desatualizada drivers etc tem de atualizar isso aí, por motivos de segurança e melhorias do sistema tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 15, 2020 Author Posted July 15, 2020 5 minutes ago, MaLd0n said: essa pasta está muito desatualizada drivers etc tem de atualizar isso aí, por motivos de segurança e melhorias do sistema tb Atualizei a pasta EFI, copiei alguns itens presentes na outra config.plist, porém ele subiu sem vídeo novamente Adicionei a DSDT e SSDT que já haviam presentes na antiga pasta
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2020 Administrators Posted July 15, 2020 depois me envia isso pelo whatsapp deve ser o mei device -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted July 15, 2020 Author Posted July 15, 2020 2 hours ago, MaLd0n said: depois me envia isso pelo whatsapp deve ser o mei device Chamei
kabuing Posted December 3, 2020 Posted December 3, 2020 Hola MaLdOn. Necesitaria una DSDT full para este equipo haswell con BigSur. Muchas gracias, Send me iMac-de-kabu.zip
Administrators MaLd0n Posted December 3, 2020 Administrators Posted December 3, 2020 33 minutes ago, kabuing said: Necesitaria una DSDT full para este equipo haswell con BigSur. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kabuing Posted December 26, 2020 Posted December 26, 2020 Hola MaLdOn. Felices fiestas. Si eres tan amable , necesitaría una DSDT full para este equipo PORTATIL ASUS J551C con IVY BRIDGE. Muchas Gracias. Send me MacBook-Air-de-asier.zip
Administrators MaLd0n Posted December 26, 2020 Administrators Posted December 26, 2020 11 hours ago, kabuing said: Hola MaLdOn. Felices fiestas. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts