Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Lion só sobe em 32 bits...

turco_ninja

Recommended Posts

Salve salve machackmaníacos...

Preciso de uma ajuda, mas para tê-la vai ser necessário narrar um pouco minha última saga no mundo hackintosh.

Vinha operando meu hack, que roda em uma asus p8p67-m com core i7 sandybridge, com dois discos. Um de 5400 rpm, rodando ocasionalmente o lion, e outro de 7200 com Snow Leopard rodando lindo em 64bits.

Descobri um blog com uma bios modificada da placa que deixa o speedsteep do processador rodando blz, sem necessidade de nullcpu ou outro hack na appleintelcpupowermanager.kext...

Me impolguei com a novidade e decidi migrar definitivamente para o lion, já que o que me aborrecia era ele só subir com nullcpu. Então, mandei o SL para o timemachine e clonei o hd do lion, apagando o SL, e copiando para o HD de 7200, sata III.

O clone funcionou legal, e aproveitei que tinha um backup para novoas experiências com o Chameleon, já que só consegui montar o hack legal com as ferramentas do tonycrap, que usa o bootloader chimera.

Durante as experiências, notei a flag arch=i386 no boot.chameleon.plist e resolvi apagar. Foi quando tive a bela surpresa em descobrir que meu lion só roda em 32, travando todo boot sem a flag 32bits.

Depois de reconstrui permissões e reparar o disco em que fiz o restore, o erro permanaceu, me levando a tentar algumas outra alternativas, com a instalação da kext usb roll back, já que um dos erros que tive no boot tinha a ver com alguma coisa USB...

Mesmo em 32, a máquina tem excelente performance, mas quero rodar em 64por uma questão de honra e até mesmo para esperar o mountain lion com mais segurança.

Vou posta a tela do erro que permance quando subo a máquina sem o bendito i386... quem puder me ajudar, agradeço desde já!

Valeu!

erro-lion-64bit.jpg

Hack:

Asus P8p67-m (Bios 3602)

Intel core i7 2600

Tente fazer uma instalação limpa http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108

Tentar remendar uma instalação já cheia de remendos, na minha opinião é perda de tempo.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png