rokitpowered Posted March 2, 2012 Posted March 2, 2012 Instalei o Lion, mas ele fica pedindo para mim criar usuário. Depois que crio ele volta na tela para criar novamente. Alguma sugestão?
Cassio Posted March 2, 2012 Posted March 2, 2012 Boot com -s mount -uw / touch /var/db/.AppleSetupDone reboot -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rokitpowered Posted March 2, 2012 Author Posted March 2, 2012 Muito obrigado Cassio! Deu certinho! Apareceram os 6 usuários que já havia criado, rsrs.
rokitpowered Posted March 3, 2012 Author Posted March 3, 2012 Consegui finalmente instalar o Lion! Também consegui iniciar ele pelo Chameleon, sem precisar o cd/dvd de boot. Porém não consegui configurar som e rede. Extraí o DSDT da máquina, usei o auto-patcher, patch da mobo Asus P5QC do site. Coloquei ele na pasta Extra e para carregar no boot do Chameleon. Alguma dica?
Cassio Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 Qual a placa de rede? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rokitpowered Posted March 3, 2012 Author Posted March 3, 2012 A rede é onboard (Atheros), assim como o audio (Realtek), eu fiz o dsdt.aml da minha placa mãe, coloquei dentro da pasta Extra e carreguei no Chameleon, mas ambos não funcionaram. Está certo esse procedimento?
Cassio Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 DSDT patch não faz o hardware funcionar sem drivers. Rede http://code.google.com/p/iats/ Áudio http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rokitpowered Posted March 5, 2012 Author Posted March 5, 2012 Rede funcionou 100% Mas o audio acredito que me precipitei. Quando carreguei o VoodooHDA com o comando 'sudo kextload' bixou meu hack, rsrs. Vou ter que reinstalar tudo, certo? Porque ele não iniciou nem com o boot pelo cd/dvd...
Cassio Posted March 5, 2012 Posted March 5, 2012 Entre com -s ou use o terminal do DVD para remover a kext http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=13 Leia o tópico que eu indiquei na resposta anterior, tem dois procedimentos para evitar o KP. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts