rbcjr Posted May 31, 2020 Author Posted May 31, 2020 Amigo, estou fazendo algumas pesquisas aqui referente ao Intel Sync Video, porém a minha placa é uma ASUS ROG STRIX X299, ela não possui video integrado. Então acredito que essa função não vai funcionar no meu caso.
Administrators MaLd0n Posted May 31, 2020 Administrators Posted May 31, 2020 use imacpro1,1 smbios -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted June 1, 2020 Author Posted June 1, 2020 Tá certo, mas tem que alterar alguma configuração no DSDT que você deixou certinho para o MacPro 7.1 ?
rbcjr Posted June 5, 2020 Author Posted June 5, 2020 (edited) Amigo, ainda falando do erro do Final Cut, olha só, gerou um relatório, você pode me ajudar a identificar o erro, por favor? Já estou usando a SMbios do iMac Pro 1.1. Erro Final Cut.zip Edited June 5, 2020 by rbcjr
rbcjr Posted June 6, 2020 Author Posted June 6, 2020 Me corrija se eu estiver errado, é algum problema relacionado a CPU (processador)? Segue a tela de um teste do CPU, tentei rodar também o CINEBENCH, porém travou no render! Reiniciei a máquina rodei de novo e não travou desta vez... 20200605_205433.jpg.zip
Recommended Posts