33faria Posted June 11, 2011 Posted June 11, 2011 a barra tá transparente, o xadres funcionando perfeitamente mas o reprodutor de dvd não funciona, agora me responda o DP4 lion tem essa opção do Dashbord da marca d´agua ou removeram ela ?faz um texte aqui não aparece .
kyndder Posted June 11, 2011 Posted June 11, 2011 a barra tá transparente, o xadres funcionando perfeitamente mas o reprodutor de dvd não funciona, agora me responda o DP4 lion tem essa opção do Dashbord da marca d´agua ou removeram ela ?faz um texte aqui não aparece . A marca dàgua no dashboard so acontece quando utilizado o modo classico do mesmo... Na opção de usa-lo como espaço de trabalho (que agora e o padrão) isso não acontece... Para testar, no DP4 va em Preferencias do Sistema > Mission Control > Mostrar Dashboard como espaço de trabalho e desmarque a opção... Gigabyte GA-P67A-D3-B3 Firmware Ua5 - Core i5-2300 - ALC889 / SB Audigy GTS250 - Clover booting Mountain Lion 10.8.3
33faria Posted June 11, 2011 Posted June 11, 2011 Há tá ...... valeu kyndder funcionou perfeitamente , dessa eu não sabia, e arrespeito do reprodutor de dvd que não funciona vc sabe porque acontece isso tanto no snow guanto no lion? to tentando fazer ele funcionar mas não vai nem com reza brava mesmo colocando um dvd na gravadora ele não funciona.
kyndder Posted June 11, 2011 Posted June 11, 2011 Há tá ......valeu kyndder funcionou perfeitamente , dessa eu não sabia, e arrespeito do reprodutor de dvd que não funciona vc sabe porque acontece isso tanto no snow guanto no lion? to tentando fazer ele funcionar mas não vai nem com reza brava mesmo colocando um dvd na gravadora ele não funciona. Ai ja e meio complicado.... Tenta reinstalar usando o Pacifist, mas acho que nao seja este o problema... Se voce esta com QE/CI ativo, nao me preucuparia se o problema fosse so com o DVDPlayer... Nem uso ele... ashuHushuashuHSUAHUshA Sou mil vezes o VLC... Gigabyte GA-P67A-D3-B3 Firmware Ua5 - Core i5-2300 - ALC889 / SB Audigy GTS250 - Clover booting Mountain Lion 10.8.3
33faria Posted June 11, 2011 Posted June 11, 2011 BLZ só mais uma pergunta o aplicativo ScreenFlow não capitura a tela, fica tudo preto atras da imagem da minha camera esse erro será por causa do aplicativo não ser para o lion? vi que tem aplicativos que ainda não funcionão no lion. Sabe né ainda é beta. e mais vc não tem o Geekbench (64bit) para eu poder fazer um texte nessa placa de vidio aqui (ATI5670)?
Administrators MaLd0n Posted June 11, 2011 Author Administrators Posted June 11, 2011 tem o Geekbench (64bit) para eu poder fazer um texte nessa placa de vidio aqui (ATI5670)? para o vídeo use o OpenGLExtensionsViewer http://www.realtech-vr.com/glview/download.html -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
wh000penator Posted June 20, 2011 Posted June 20, 2011 Cd de boot para Lion[attachment=0]HackBoot Lion.zip[/attachment] great 2 be here! Thx i will try! greetz from vienna!
iHackintosh_PT Posted July 3, 2011 Posted July 3, 2011 Maldon,este tutorial serve para o lion golden master tambem?? Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
oldnapalm Posted July 3, 2011 Posted July 3, 2011 Serve para o GM. O InstallESD.dmg está em "Install Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSupport". -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
slipttees Posted July 3, 2011 Posted July 3, 2011 (edited) HackBoot6.2 não oficial Creditos: trauma, chameleon team, maldon, oldnapalm e eu é claro Edited July 6, 2011 by Guest Dell Optiplex 790 - iMac12,1 - High Sierra 10.13.6 - Ok Intel® Core i5-2400 CPU @ 3.10GHZ - Ok Intel HD Graphics 2000 - Vesa Driver / Replace Zotac 8400GS 256MB - Clover + NvidiaInject - OK DDR3 4.0GB 1333Mhz - Ok Realtek ALC269 - AppleALC.kext - Ok Broadcom BCM43224 - AirportBrcmFixup.kext - Ok Intel 82579LM Gigabit Ethernet - IntelMausiEthernet.kext - Ok HDD Hitachi 500GB - Ok
iHackintosh_PT Posted July 3, 2011 Posted July 3, 2011 aí Old,ainda estou aqui ás voltas para instalar esse lion po... Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
oldnapalm Posted July 3, 2011 Posted July 3, 2011 Pra usar CD de boot tem que fazer o procedimento deste tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=153 Não adianta gravar o InstallESD.dmg direto pro DVD. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
PirataPs Posted July 9, 2011 Posted July 9, 2011 Funicona que é uma blz, finalmente fiz um hackintosh no meu notebook, muito obrigado ai galera!!!
johnmaia Posted July 10, 2011 Posted July 10, 2011 Ao fim de 11 minutos na instalação, acontece um erro e termina instalação. Porque será? Eu gostava de Poder mais informações, mas simplesmente para de instalar aos 11 minutos. Estou a usar o Hackoot Lion, que tem anexado no inicio do topico, já experimentei o 6 (nao oficial) mas mesmo assim continuo com exactamente o mesmo erro. Tive de alterar o OSInstall.mkpg porque não iniciava a instalação antes se quer. Não atlterei nada na BIOS, não sei se é necessário.
johnmaia Posted July 10, 2011 Posted July 10, 2011 Já consegui chegar aos 8 minutos, mas voltou a dar o mesmo erro. Parece que o instalador meio bloqueia porque eu deixo de ouvir a drive de DVD a ler o disco...
oldnapalm Posted July 10, 2011 Posted July 10, 2011 Pode ser problema na gravação do DVD. O que você mudou no OSInstall.mkpg? Se for para instalar em MBR precisa modificar também o framework, e certifique-se de usar a versão certa (DP4/GM) http://blog.nawcom.com/?p=812 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
johnmaia Posted July 10, 2011 Posted July 10, 2011 Não sei se foi o OSInstall.mkpg Foi o OSInstall tal como é explicado no tutorial, caso não seja permitido instalar o MAC no meu computador. Eu substitui-o tal por aquele que está no inicio do topico e consegui passar esse paço à frente. A instalação começa mas dá erro quando falta apenas 9 minutos normalmente. Eu liguei o LOG durante uma instalação e acho que ultimo log foi algo como: 24/Common/StreamCompressor.c :829: Error: returning errno 22 from FinishStreamCompressorQueue Li algures que mesmo com este erro seria possivel iniciar o SO. Eu reinciei, arranquei de novo pelo dvd do lion, executei o Disk Utility e fui ao First Aid e fiz repair e ficou tudo supostamente bem. Meti o HackBoot disk, na espectativa de encontrar o HD numa das opções, mas simplesmente aparece-me o Hackboot, a drive de DVD.... Não sei o que poderei estar a fazer mal. E sim é a versão GM. Veio do app que eu utilizei para actualizar o meu Macbook
johnmaia Posted July 10, 2011 Posted July 10, 2011 (edited) Vou tentar gravar, a uma baixa velocidade (4x) a ver se tem algum efeito. Tambem devia alterar o Framework? Me desculpe, mas o OSInstall veio deste topico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108 Eu confundi-me um pouco. Edited July 10, 2011 by Guest
oldnapalm Posted July 10, 2011 Posted July 10, 2011 O OSInstall.mpkg que tem neste tópico eu acho que é do DP4, talvez seja esse o problema http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108 Você chegou a tentar com o original? O mpkg e framework do nawcom são para instalação em MBR, se você usa GUID não precisa. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts