Jump to content

Recommended Posts

• Administrators
Posted
tem o Geekbench (64bit) para eu poder fazer um texte nessa placa de vidio aqui (ATI5670)?

para o vídeo use o OpenGLExtensionsViewer

http://www.realtech-vr.com/glview/download.html

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

Maldon,este tutorial serve para o lion golden master tambem??

Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª

Posted

Serve para o GM.

O InstallESD.dmg está em "Install Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSupport".

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted (edited)

HackBoot6.2 não oficial

Creditos: trauma, chameleon team, maldon, oldnapalm e eu é claro :lol:

Edited by Guest

Dell Optiplex 790 - iMac12,1 - High Sierra 10.13.6 - Ok

Intel® Core i5-2400 CPU @ 3.10GHZ - Ok

Intel HD Graphics 2000 - Vesa Driver / Replace Zotac 8400GS 256MB - Clover + NvidiaInject - OK

DDR3 4.0GB 1333Mhz - Ok

Realtek ALC269 - AppleALC.kext - Ok

Broadcom BCM43224 - AirportBrcmFixup.kext - Ok

Intel 82579LM Gigabit Ethernet - IntelMausiEthernet.kext - Ok

HDD Hitachi 500GB - Ok

Posted

aí Old,ainda estou aqui ás voltas para instalar esse lion po... :(

Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª

Posted

Ao fim de 11 minutos na instalação, acontece um erro e termina instalação.

Porque será?

Eu gostava de Poder mais informações, mas simplesmente para de instalar aos 11 minutos.

Estou a usar o Hackoot Lion, que tem anexado no inicio do topico, já experimentei o 6 (nao oficial) mas mesmo assim continuo com exactamente o mesmo erro.

Tive de alterar o OSInstall.mkpg porque não iniciava a instalação antes se quer.

Não atlterei nada na BIOS, não sei se é necessário.

Posted

Já consegui chegar aos 8 minutos, mas voltou a dar o mesmo erro.

Parece que o instalador meio bloqueia porque eu deixo de ouvir a drive de DVD a ler o disco...

Posted

Pode ser problema na gravação do DVD.

O que você mudou no OSInstall.mkpg? Se for para instalar em MBR precisa modificar também o framework, e certifique-se de usar a versão certa (DP4/GM)

http://blog.nawcom.com/?p=812

Posted

Não sei se foi o OSInstall.mkpg

Foi o OSInstall tal como é explicado no tutorial, caso não seja permitido instalar o MAC no meu computador.

Eu substitui-o tal por aquele que está no inicio do topico e consegui passar esse paço à frente. A instalação começa mas dá erro quando falta apenas 9 minutos normalmente.

Eu liguei o LOG durante uma instalação e acho que ultimo log foi algo como:

24/Common/StreamCompressor.c :829: Error: returning errno 22 from FinishStreamCompressorQueue

Li algures que mesmo com este erro seria possivel iniciar o SO. Eu reinciei, arranquei de novo pelo dvd do lion, executei o Disk Utility e fui ao First Aid e fiz repair e ficou tudo supostamente bem.

Meti o HackBoot disk, na espectativa de encontrar o HD numa das opções, mas simplesmente aparece-me o Hackboot, a drive de DVD....

Não sei o que poderei estar a fazer mal.

E sim é a versão GM. Veio do app que eu utilizei para actualizar o meu Macbook

Posted

O OSInstall.mpkg que tem neste tópico eu acho que é do DP4, talvez seja esse o problema

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108

Você chegou a tentar com o original?

O mpkg e framework do nawcom são para instalação em MBR, se você usa GUID não precisa.

Posted

Hm..

Eu tentei instalar o Lion sem alterar o OSInstall. Mas ao primeiro boot deu-me logo o tal erro, que era impossivel instalar no meu computador.

Alterei o ficheiro, com o tal que está disponivel nesse topico, e apartir daí consegui que inicia-se a instalação. Mas ao fim de uns minutos, tal como disse, nos 9 minutos para o final, dá me sempre aquele erro. Instal Failled.

Já tentei colocar a flag -x no boot, mas continua a dar erro na mesma.

Eu formatei o HD para uma partição GUID, por isso acho que não preciso então de alterar para aquele outro OSInstall.

Se aquele é apenas para o DP4, existe algum para o GM?

É que não estou a conseguir mesmo instalar :(

A gravação a 4x está a terminar agora, vamos a ver se faz alguma diferença.

Desde já, obrigado pela atenção que está a me dar :)

Posted

MUITISSIMO OBRIGADO :)

Agora acho é que fiquei sem dvd's virgens :x

Update: Desenterrei todo os cd's antigos e encontrei um dvd virgem :D

Já alterei o OSInstall na imagem do GM, e estou agora a gravar a 4x, só para ser mais seguro que não falha. Mas a ver se desta vez eu finalmente consigo alguma coisa disto.

Posted

Eu alterei o ficheiro OSInstall, e deu-me novamente aquele erro:

Mac OS X can't be installed on this computer.

Mas eu acho que já percebi o problema. O meu computador só tem 1Gb de memória....

Não existe nenhuma flag para evitar esta verificação? Ou de enganar o instalador?

Posted

Mas eu acho que já percebi o problema. O meu computador só tem 1Gb de memória....

Não existe nenhuma flag para evitar esta verificação? Ou de enganar o instalador?

Tem sim, no DP4 ele verificava por 1GB, no GM ele pede 2GB.

Este tópico mostra como editar o arquivo Distribution (1º passo), é nele que são definidas as verificações

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=28

OSInstall.mpkg-LionGM-1GB.zip

Posted

Boa tarde!

Finalmente consegui um DVD virgem e consegui gravar um novo dvd com esse ficheiro que você me arranjou :)

Funcionou às mil maravilhas a instalação, mas agora sempre que eu tento fazer boot do OS, ele fica preso num loop de "Create a User Account".

Eu crio uma nova conta, e no final ele volta a me pedir para criar uma nova e não sai disto.

Como posso fazer para fazer parar este loop?

Posted
Boa tarde!

Finalmente consegui um DVD virgem e consegui gravar um novo dvd com esse ficheiro que você me arranjou :)

Funcionou às mil maravilhas a instalação, mas agora sempre que eu tento fazer boot do OS, ele fica preso num loop de "Create a User Account".

Eu crio uma nova conta, e no final ele volta a me pedir para criar uma nova e não sai disto.

Como posso fazer para fazer parar este loop?

Já experimentei remover todas as Placas de Rede e Wireless do meu PC.

Já desactivei a porta LAN pela bios. E ainda nada.

Posted

Estou a reinstalar o OS... Depois de eu ter tentado adicionar imensos utilizadores graças ao loop infidavel, depois quando o consegui parar, tentei remover todas as contas, mas pelos vistos a minha era Standard e não consegui saber qual é a password ROOT.

Dado o facto do problema poder muito provavelmente vir-se a repetir no final desta instalação, o que me aconselhas?

Arrancar uma vez, registar um utilizador e depois fazer reboot com "-s" e fazer touch no tal cenas?

Depois a conta Root será a que eu adicionei? Preciso de mudar?

Estou um pouco confuso neste momento..