Cassio Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 OK, vou arrumar tempo e tentar o retail, qual método você me recomendaria? Algum guia? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2 ou http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 estou com o mesmo problema instalei o snow 10.6.3 retail no Vaio VPCEH , usei iboot do pessoal do blog tonycrapx86. instalou normalmente, porem quando vou instalar uma atualização para o 10.6.8, e aplicar o multibest ao reiniciar ele nao sobe o grafico, tipo sobe mais aparece somente a imagem cinza em questão. Quando aplico o muitibest sem o update, ele sobe novamente mais o teclado nem mouse USB nao funciona. VIDEO: Intel HD 3000, Core I3... ate agora so consigo bootar pelo cd de boot : ( O seu problema não tem nada a ver com este tópico, é outro vídeo bem mais recente. No seu caso recomendo instalar o Lion. Usar ferramentas como multishit é o mesmo que usar distro, você acaba não sabendo o que instalou e consequentemente não vai conseguir resolver os problemas. Pode parecer fácil no início, mas acaba se tornando uma dor de cabeça interminável. Conselho para os dois: aprendam como as coisas funcionam para instalar do jeito certo, esqueçam essas ferramentas "brainless", elas podem parecer que facilitam, mas vai chegar um ponto em que a coisa não vai funcionar como esperado e vocês estarão totalmente perdidos, aí não adianta pedir ajuda aqui nem no fórum do tonycrap que ninguém vai conseguir ajudar. Hackintosh não é uma forma fácil de ter um Mac barato, é um hobby que requer tempo e dedicação. Se precisam de um Mac para ontem, comprem hardware da Apple, garantido que vai sair funcionando tudo. A diferença de preço é compensada nas horas economizadas em instalação e configuração. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jadysonlee Posted February 28, 2012 Posted February 28, 2012 Justamente Staff agradeço pela dica.. eu sou novato com mac e assumo não entender muito, por isso mesmo que perguntei. Mais obrigado, vou me atentar pra não postar em tópicos errados
Recommended Posts