rossi-mac Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Olá a todos! Eu instalei um hackintosh em casa minhas configurações são Dell Optiplex 780 VGA NVIDIA GT430 1GB 3GB RAM e HD 500 Samsung. Tenho procurado em foruns pela internet a minha solução mas até agora nada...Estou com o Lion instalado aqui mas só tenho Internet e sons funcionando...minha placa de video nao funciona e minha resolução de monitor nao sai de 1024x768!!!! preciso de ajuda poi trabalho com design e preciso muito de video FULLY WORKING!! desde já agradeço.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Tentou GraphicsEnabler? Se não funcionar coloque o ID da placa nas kexts originais (Fermi) http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rossi-mac Posted February 22, 2012 Author Share Posted February 22, 2012 Meu amigo... muito obrigado pela resposta...mas como sou novo nessa atividade de hackintosh.. nao sei ao certo aonde ativar esse graphicenabler....seria no momento do boot??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Abra e leia o link que eu postei, tá tudo explicado, inclusive como adicionar o ID nas kexts se for necessário. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bauer Posted May 23, 2012 Share Posted May 23, 2012 (edited) Cassio, eu tambem tenho um problema com essa placa de video, se puder me dar uma dica de como resolver eu agradeço... mas não são esses esses do amigo acima... minha GT430 é uma versão de 128bits com 2GB GDDR3, porem, na visualização do sistema, ela aparece apenas com 1gb... Alias, para quem procura uma placa com bom custo beneficio, essa é excelente... graficos FERMI, 2gb com baixo consumo de energia! http://www.ebay.com/itm/New-2G-Geforce-GT430-DDR3-PCI-E-128-BIT-Graphics-Card-Interface-for-DVI-VGA-HDMI-/170708657686?pt=PCC_Video_TV_Cards&hash=item27bf076616 Edited May 30, 2012 by Guest ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 23, 2012 Share Posted May 23, 2012 Se estiver usando o GraphicsEnabler, pode extrair o string device-properties gerado, converter para xml (plist), alterar o "VRAM,totalsize", converter de volta para hex e usar o string ao invés do GraphicsEnabler. Todos os procedimentos estão explicados aqui http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Na minha GT 425M também acontece isso, o Chameleon detecta apenas 512 MB e ela tem 1 GB, usei o procedimento descrito acima. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomira77 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 so' para informar eu tenho uma GT430 1GB da Zoatc eu estou usando o lion 10.7.4 e usei papenas o GraphicsEnabler no snow leopard eu tive que instalar os drives da nvidia para facilitar a vida eu usei o Chameleon wizard http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zoand Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Minha EVGA GT430 sobe com: GraphicsEnabler Yes PCIRootUID 1 no org.chameleon.Boot.plist, tanto no Lion, como no ML Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts