makkk100 Posted April 30, 2020 Posted April 30, 2020 (edited) Eu sou dá época do Snow Leopard (inclusive o Maldon me ajudou muito muito)..blahblahblah estou instalando o Mojave 10.14.6 ( peguei a iso da Olarila , montei pendrive) rodando via pendrive as Usbs 3.0 funcionam ok ..mas ao instalar o Clover não consigo fazer elas funcionarem, apenas 1 porta está funcionando .. já tentei várias opções... instalar kexts .. e nada .. sei que minha dúvida poder ser simples.. mas ficaria muito feliz se conseguir ajuda o resto parece tudo OK .. só faltando as usbs 3.0 .. meu sistema: Gigabyte Z87x-UD3H , core I7 4770, Nvidia 650TI Muito obrigado. P.S. Newbie na área.. desculpe... kkkk meu arquivo send me está aqui: https://drive.google.com/open?id=196BPucwyLRZE2vnWDiH7JaaT3wRS843G Edited April 30, 2020 by makkk100
Administrators MaLd0n Posted April 30, 2020 Administrators Posted April 30, 2020 vc tem de usar a pasta Olarila pro seu chipset e editar o dsdt com esse método do tonymac vc já sujou o sistema, tem de remover as kexts hackintosh da pasta l/e e s/l/e e começar de novo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
makkk100 Posted April 30, 2020 Author Posted April 30, 2020 Opa, já estou vendo aqui um topico seu bem legal sobre o DSDT , vou estudar .. tentar algo .. e depois te encho o saco como ainda estou começando a botar o sistema de pé.. posso formatar e começar do zero.. de boas com isso P.S. se não me falha a memória ( ela já falha bastante, aff) , a última vez que vc me ajudou ( e muito ) falavamos no MIRC ainda .. kkkkkk... Obrigado e Gde Abraço.
Recommended Posts